Unidos Pela Cruz

Unidos Pela Cruz Wilson Porte Jr.


Compartilhe


Unidos Pela Cruz (A mensagem da Bíblia para a Igreja de hoje #5)


A Mensagem de Efésios para a Igreja de Hoje




É urgente conhecermos a obra de Cristo na cruz. É urgente também que a igreja de hoje conheça a mensagem da cruz. Só ela é capaz de nos unir em torno daquilo que é central em nossa fé fazendo que nossa luz brilhe diante dos homens. A Bíblia diz que a igreja, o povo da cruz, é a luz deste mundo, tal como uma cidade sobre um monte, com povoados em trevas à sua volta. Mas, olhando para a igreja de hoje, a impressão que se tem é que a luz tem se apagado.

O que fazer para que a igreja de Cristo volte a brilhar? O que fazer para que ela não se fracione cada dia mais, não se esconda em guetos e becos, nem se envergonhe, mas suba no mais alto monte a fim de que todos vejam o poder de Deus?

Sem a busca pela verdade do evangelho da cruz, a luz do povo da cruz continuará a se apagar até que as trevas triunfem sobre o mundo. Em Unidos pela cruz, Wilson Porte Jr. nos convida a essa reflexão, partindo da mensagem de Paulo aos cristãos em Éfeso. Que a antiga e rude cruz nos una para a glória de Deus e nossa alegria.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Unidos Pela Cruz

Similares

(4) ver mais
A compaixão de Deus
Livres em Cristo
A Supremacia e a Suficiência de Cristo
O Culto Segundo Deus

Resenhas para Unidos Pela Cruz (0)

ver mais
A mensagem de Efésios para a Igreja de hoje
on 8/3/18


Neste livro, o Pastor Batista Wilson Porte Jr. nos traz um comentário prático, objetivo e pastoral da carta de Efésios. Usando como pano de fundo a Igreja como cidade situada sobre o monte que irradia sua luz a todos ao redor, o autor explica e comenta trecho a trecho a carta de Efésios de uma forma bem prática e atual. Um bom livro para meditarmos na mensagem de Éfésios e compreendermos a sua aplicação em nossas vidas.... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 3
5
ranking 33
33%
4
ranking 67
67%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

72%

28%

Danilo Martins
cadastrou em:
14/01/2018 14:33:08
Pablo
editou em:
26/12/2018 10:49:47