Unteachable

Unteachable Leah Raeder
Elliot Wake


Compartilhe


Unteachable





Maise O'Malley acaba de completar dezoito anos, mas em toda a sua vida ela se sentia como uma adulta. No verão antes do término do último ano, ela tinha planos: entrar em uma grande escola de cinema, convencer sua mãe para ir para a reabilitação, e absolutamente não, sob quaisquer circunstâncias, estragar o seu próprio futuro.
Mas a vida tem uma maneira de jogar seus planos em queda livre.
Quando Maise atende Evan uma noite no parque, sua química torna-se imediata, intensa e de curta duração. Que é exatamente como ela gosta: sem amarras. Mas depois, ela não consegue obter Evan fora de sua cabeça. Ele ensinou-lhe que uma conexão pode ser algo mais. Pode ser uma ligação inesperada com alguém que realmente a entende. Alguém que vê a forte menina por dentro, além do seu amedrontamento.
Alguém que acaba por ser seu novo professor na aula de filmagem, Sr. Evan Wilke.
Maise e Evan estão determinados em manter suas mãos longe um do outro, mas a atração é demais para suportar. Juntos, eles são uma realidade efetiva; separados, eles são apenas atores que interpretam suas peças para todos os outros. E as máscaras estão escorregando. As pessoas começam a notar. Rumores voam. Quando a verdade vem à tona de uma forma chocante, eles podem aprender que eles estavam apenas brincando de atuar um para o outro também.
Inteligente, sexy, e provocativo, incorrigível é o que acontece quando uma história de amor sai fora do script.

Drama / Erótico / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
Unteachable
Unteachable

Similares

(2) ver mais
Loving Mr. Daniels
Pushing The Limits

Resenhas para Unteachable (6)

ver mais
Unteachable - Leah Raeder

Não costumo ler livros de romance entre professor e aluna. O único que li antes desse foi Métrica, que achei até bacana mas muito melodramático. Em Unteachable, me deparei com uma história que poderia cair na repetição, mas acabou se tornando um dos melhores livros do gênero NA que já li. Nessa obra de Leah Raeder (que agora é conhecido como Elliot Wake), conhecemos Maise, uma garota de 18 anos que está pouco se lixando pra você e o que você pensa sobre ela. Dona de uma personalidad... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.4 / 53
5
ranking 19
19%
4
ranking 26
26%
3
ranking 38
38%
2
ranking 13
13%
1
ranking 4
4%

0%

100%

Clau
cadastrou em:
12/04/2014 21:29:11
Bruna
editou em:
26/08/2016 19:47:53

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR