Valsa para Vênus

Valsa para Vênus Clara Gianni


Compartilhe


Valsa para Vênus





Uma adolescente viajando por simulações temporais em realidade aumentada. Um casal de namoradas prestes a se encontrar em uma festa agitada nas fronteiras do inconsciente. Um andrógino vulto sintético assombrando um casarão abandonado.

Nesta coletânea de contos, realidades múltiplas descortinam-se como que em um caleidoscópio, apresentando a experiência material feminina e sexuada em suas possibilidades tecnológicas. Desde uma divertida cyber-aventura pelos limites da percepção (Presente), passando por uma reflexão onírica sobre passado e juventude (Déjà Vu), até o mais insano horror vivenciado pela criatura andróide/ginóide Ariel em seu despertar sexual, não há outra escolha senão render-se às experiências sinestésicas de suas protagonistas.

Ficção científica / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Valsa para Vênus

Similares

(29) ver mais
Diário simulado
Charlotte Sometimes
Mafagafo - Edição 2, Parte 4
Aliens

Resenhas para Valsa para Vênus (2)

ver mais
Em casa.
on 14/4/20


Quando se vê um livro ambientado em sua cidade é impossível não se interessar nele. Temos uma Belém do Pará ambientada em um futuro que já não parece tão distante, com personagens vivendo e revivendo paixões e desejos com o auxílio da tecnologia. E na tecnologia. Algumas referências aos clássicos são inevitáveis e todo livro deve ter. Ademais, adorei ver a nossa variação regional linguística nos diálogos e sempre fico em dúvida sobre qual é a cor de um canal fora do ar.... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 25
5
ranking 46
46%
4
ranking 42
42%
3
ranking 8
8%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

17%

83%

Mireille
cadastrou em:
30/08/2019 10:00:54