Vamos brincar?

Vamos brincar? Ricardo R S Pinto


Compartilhe


Vamos brincar?





LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL NO SITE www.editoraserpentine.com.br

ATENÇÃO! ESTA OBRA POSSUI CONTEÚDO NÃO INDICADO PARA PESSOAS SENSÍVEIS.

SINOPSE:

Um terrível assassinato aflige os pensamentos de Frank, após tanto tempo a polícia não encontrou nenhum suspeito para o crime bárbaro de seu filho. O remorso pelo descuido em não perceber alguns sinais foram o estopim para começar sua própria caçada.

Seu primeiro caso similar o levou até uma grande favela carioca, onde encontra financiamento e apoio em sua procura pela justiça, tendo um garoto de 16 anos como ajudante.

Casos espalhados pelo Brasil ajudam nossos protagonistas a se aproximarem do pedófilo em busca de justiça pelas próprias mãos. Uma corrida contra o tempo a fim de levar o assassino à justiça dos homens ou paterna.

Suspense e Mistério / Terror

Edições (1)

ver mais
Vamos brincar?

Similares


Resenhas para Vamos brincar? (21)

ver mais
Um livro pra surtar
2 days, 20 hours ago


"Seu destino foi traçado no momento que você matou meu filho. Durma com os olhos abertos." Pág. 84 Este livro conta a história de Frank, um homem com o coração devastado após a perda do filho. Seu filho foi brutalmente assassinado e após a polícia concluir as investigações sem nenhuma solução, Frank resolve caçar ele mesmo este assassino, que ao que tudo indica, se trata de um serial killer, pois está realizando o mesmo tipo de crime com outras crianças por várias cidades no Brasil.... leia mais

Vídeos Vamos brincar? (1)

ver mais
Resenha #278 - Vamos Brincar? de Ricardo Pinto

Resenha #278 - Vamos Brincar? de Ricardo Pint


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 32
5
ranking 59
59%
4
ranking 34
34%
3
ranking 6
6%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Editora Serpentine
cadastrou em:
17/04/2022 12:30:15
Editora Serpentine
editou em:
17/04/2022 12:31:38

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR