Vampyro: O terrível diário perdido do Dr. Cornélius Van Helsing

Vampyro: O terrível diário perdido do Dr. Cornélius Van Helsing CORNELIUS VAN HELSING


Compartilhe


Vampyro: O terrível diário perdido do Dr. Cornélius Van Helsing





Gustav Wolff, assistente do Doutor Cornélius Wanhelsing - o famoso caçador de vampiros - morreu aos 63 anos enquanto explorava as cavernas nas montanhas de Cárpatos, na Romênia. Seu único filho, Marcus, torna-se herdeiro da casa e da invejada biblioteca do pai.Anos mais tarde Marcus retorna a essa casa e permite que pesquisadores tenham acesso à biblioteca. Após um ano de pesquisa, um baú de madeira lacrado é encontrado. Esse baú traz em sua tampa uma cruz de prata e dentro dele encontra-se um diário datado de 1907.Um pouco antes de sua morte, Marcus cede este diário a uma editora para sua publicação.



Esse é o ponto de partida deste misterioso livro de fantasia infantil - Vampyro - O terrível diário perdido do Dr.Cornélius. Enquanto lêem a obra, as crianças têm a oportunidade de interagir com o livro de várias formas. Desde imagens holográficas que mudam dependendo de onde se olha, até uma página preta que precisa ser esquentada para a aparição de uma mensagem secreta. Mapas, notas de dinheiro, recortes de jornais e objetos da época que fazem parte da história estão colados nas páginas como acontecem nos diários. Graças a esses recursos e sua história envolvente o livro Vampyro - O terrível diário perdido do Dr.Cornélius promete fazer o leitor sentir-se dentro de uma história de mistério, fantasia e suspense.

Edições (1)

ver mais
Vampyro: O terrível diário perdido do Dr. Cornélius Van Helsing

Similares


Resenhas para Vampyro: O terrível diário perdido do Dr. Cornélius Van Helsing (3)

ver mais
interativo!
on 14/1/09


Van Helsing anota em seu diário a cada vez em que descobre mais sobre vampiros. O livro que você lê é o diário perdido dele. Conforme vai folheando, encontra-se anotações, pedaços de mapas, figuras, objetos, tudo muito real e interativo. Seu irmão está adoecido e ele desconfia ser obra de um vampiro. Viaja, com seu compnaheiro Gustav, em busca de resposta, cura e vingança. O final é surpreendente e não dá pra parar de ler. ... leia mais

Estatísticas

Desejam19
Trocam1
Avaliações 4.1 / 75
5
ranking 51
51%
4
ranking 21
21%
3
ranking 20
20%
2
ranking 8
8%
1
ranking 0
0%

23%

77%

João gregorio
cadastrou em:
07/01/2009 13:12:25