Vencendo o Passado

Vencendo o Passado Zíbia Gasparetto
Lucius


Compartilhe


Vencendo o Passado


Você pode não ter a capacidade de mudar as pessoas, mas é possível mudar a sua atitude com elas




Carolina, uma rapariga solitária de 18 anos, sente-se limitada pelo controlo opressivo do pai e pela submissão silenciosa da mãe. Os seus momentos de felicidade chegam através dos romances que lê às escondidas, e de sonhos agradáveis, nos quais se vê acompanhada por um espírito misterioso.
Tudo muda quando o avô de Carolina morre e ela se muda temporariamente para casa da avó. É então que conhece Sérgio, um rapaz em tudo semelhante ao espírito dos seus sonhos. A desfrutar pela primeira vez de liberdade, Carolina e Sérgio assumem a sua paixão, mas o pai dela opõe-se veementemente ao relacionamento, proibindo-o.
Ajudada por amigos espirituais, Carolina apercebe-se de que a oposição do pai é consequência dos atos dela em vidas passadas. Conseguirá Carolina reparar esses erros ancestrais, vencer o passado e libertar-se para o seu grande amor? «Os problemas mal resolvidos do passado influenciam o presente e impedem o nosso progresso. Se compreendermos a sua origem, teremos como melhorar as nossas atitudes e vencer as influências que nos prejudicam.»

Quantas vezes já nos sentimos atormentados ao recordar acontecimentos desagradáveis do passado que gostaríamos de esquecer, mas que reaparecem como se fossem fantasmas interiores e continuam a influenciar o dia-a-dia e a confundir o presente? Esquecer o passado infeliz é um alívio e deixar de cultivar sentimentos depressivos, como culpa, ódio, insegurança e vingança, é libertarmo-nos das tormentas e conquistar a paz. Mas nunca esqueceremos o que está mal resolvido, porque, sem solução, a vida não deixa que passe. Por isso, teremos de nos perguntar: o que é que a vida quer de mim? A inteligência da vida mostrará qual a atitude que está a gerar os desafios que enfrentamos. Se aceitarmos e promovermos a nossa evolução interior, então venceremos e o passado passará. A liberdade irá tornar-nos mais lúcidos e mais felizes. Neste novo livro de Zibia Gasparetto (mais uma vez ditado por Lucius) os protagonistas enfrentam o desafio de promover a evolução interior como método para vencer o passado com sucesso. Mas o leitor terá ainda que enfrentar o seu próprio desafio. Zibia Gasparetto publicou vários livros que se tornaram best-sellers no Brasil. Os seus livros editados em Portugal já lhe criaram um público-leitor numeroso e fiel entre nós.

Esoterismo

Edições (1)

ver mais
Vencendo o Passado

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 3
5
ranking 33
33%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 33
33%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Catia.Mesquita
cadastrou em:
06/12/2016 11:13:40

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR