VENCENDO O SILENCIO DA ALMA

VENCENDO O SILENCIO DA ALMA Silvia Prado


Compartilhe


VENCENDO O SILENCIO DA ALMA





Por mais que tenhamos uma vida saudável, inúmeras vezes precisaremos da ajuda de um profissional para o tratamento.
Há, porém, uma resistência e um questionamento quanto à saúde emocional. Psiquiatra ou psicólogo? “Não, obrigado”; “Eu não sou louco”; “Eu posso me cuidar e gerenciar minhas emoções”; “Eu tenho Deus e não preciso de ajuda”.
Sob o olhar de uma psicóloga que é cristã, “Vencendo o silêncio da alma” trata de assuntos delicados que raramente chegam ao púlpito das igrejas, mas estão presentes na vida dos cristãos: depressão, transtorno de ansiedade, bipolaridade, pensamentos suicidas etc. A obra reúne experiências vividas na clínica de psicologia e no campo missionário, e ajudará o leitor, por meio da psicoeducação e dos ensinamentos encontrados na Bíblia, a pensar diferente, vencendo, em primeiro lugar, o preconceito e a falta de informação. Você será despertado e passará a olhar a vida e as aflições que encontramos na nossa jornada aqui na terra de uma forma mais leve, com racionalidade e atenção ao que sua mente produz.

Sílvia Prado é psicóloga clínica. Pós-graduada em Gestão Estratégica de Recursos Humanos para Negócios, trabalhou como líder nessa área em empresas nacionais e multinacionais. É membro do Corpo de Psicólogos e Psiquiatras Cristãos (CPPC) e do Grupo de Estudos do CIM-SP – Cuidado Integral do Missionário.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
VENCENDO O SILENCIO DA ALMA

Similares


Resenhas para VENCENDO O SILENCIO DA ALMA (1)

ver mais
Nunca julgue um livro pela quantidade de páginas.
on 22/1/19


"Nunca julgue um livro pela quantidade de páginas". O ditado não é exatamente esse, mas bem que se encaixaria perfeitamente no caso desse livro. "Vencendo o Silêncio da Alma" é um livro curto, confesso. Suas 140 páginas aparentemente transmitem a sensação de que o conteúdo não será suficiente para expôr o tema ao qual a autora se dispôs a encarar. Porém as aparências enganam, meu amigo. Pode acreditar em mim. "Você precisa orar mais". "Você não tem fé". "Está querendo chamar a ate... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 4.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

Resenhas Cristãs
cadastrou em:
18/12/2018 12:45:29