Vendas em Tempos de Crise

Vendas em Tempos de Crise Tom Hopkins


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Vendas em Tempos de Crise





Tempos difíceis podem ser provocados por diversos fatores: crises econômicas, intempéries climáticas, mudanças nas necessidades dos clientes, uma tragédia nacional – a lista pode ser ampla. Estes fatores são prejudiciais e até paralisantes se não estivermos preparados. Enquanto muitos não vislumbram outra opção senão “manter-se firme” e “arrumar o que for possível”, os verdadeiros profissionais de vendas compreendem que a única maneira de lidar com a adversidade é enfrentá-la. Os ciclos vêm e vão, mas os princípios das vendas bem-sucedidas permanecem sólidos, independentemente do ramo de negócios. Tom Hopkins, especialista em vendas de renome mundial, compartilha sua experiência concreta por meio de um plano para reverter a dinâmica dos tempos de crise. Aqueles que adotam sua estratégia não apenas sobrevivem, mas prosperam, até mesmo nas circunstâncias menos favoráveis.

Administração

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on 23/12/18


Vender é mais do que fazer dinheiro, é algo como uma missão, que está arraigada no sangue de quem segue esse ofício tão difícil em tempos de crise, de baixa, de falta de dinheiro. E superar esses obstáculos que impedem o vendedor de conseguir fechar seus negócios e conseguir seu ganha pão não é tão difícil quanto parece. Basta olhar ao redor, para si mesmo, para suas atitudes. Vendas em tempos de crise é uma aula de como fazer desse ofício algo além do que simplesmente aumentar a conta... leia mais

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Alex Souza
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04/09/2015 22:25:19