Vende-se Design

Vende-se Design Bruno Porto




Vende-se Design


Autopromoção e portfólio para profissionais criativos




Coordenação editorial: André Beltrão
Prefácio de Luli Radfahrer

O designer e educador Bruno Porto montou um guia para ajudar profissionais criativos – designers, ilustradores, publicitários, fotógrafos etc. – a venderem seu peixe.
O livro reúne sugestões para montagem e apresentação de portfólio, preparação de currículo e networking, como abordar possíveis clientes, o que fazer (e o que não fazer) para aparecer na mídia, cuidados com sua reputação, e as vantagens de participar de competições, publicações e associações profissionais.
Alguns dos mais bem-sucedidos profissionais do país comentam uma seleção de cases e estratégias para tornar seu negócio conhecido no mercado. Depoimentos e dicas de Ricardo Leite, Julius Wiedemann, Gilberto Strunck, Erik Spiekermann, Billy Bacon, Gustavo Piqueira, Luli Radfahrer, Hiro Kawahara, Orlando Pedroso, Carol Hoffmann, Renato Alarcão, Marcelo Albagli, Michel Lent Schwartzman e André Stolarski, entre outros.

Edições (1)

ver mais
Vende-se Design

Similares

(3) ver mais
Quanto custa meu design?
Viver de Design

Resenhas para Vende-se Design (3)

ver mais
O melhor livro sobre portfólio que já li até então
on 28/7/12


Pra quem está se formando (e pra quem também está iniciando a vida acadêmica), esse é o livro perfeito que lhe ajudará a produzir aquele portfólio matador. São dicas bem específicas, tais como a quantidade mais sensata de peças a integrar o portfólio, a ordem da qualidade das peças, as mídias e formatos mais recomendados para sua apresentação, a etiqueta a ser considerada durante a apresentação (tanto física quanto virtual), a imprescindível boa construção do tal do networking, os dife... leia mais

Estatísticas

Desejam23
Trocam2
Avaliações 4.1 / 56
5
ranking 36
36%
4
ranking 41
41%
3
ranking 20
20%
2
ranking 2
2%
1
ranking 2
2%

47%

53%

2AB
cadastrou em:
07/07/2011 17:10:25