Vende-se Um Marido Italiano

Vende-se Um Marido Italiano Clyra Alves


Compartilhe


Vende-se Um Marido Italiano (Saga Vende-se #1)





"Mil casarão ao teu lado, dez mil à tua direita, mas tu permanecerás tranquila e bebendo um vinho."

Esse é o lema de Beatrice desde muito novinha. Filha da cozinheira e do motorista dos Bernardinelli, era a principal fonte de amizade do extremamente solitário Vito.

Como único herdeiro do grupo Vision, Vito sempre teve uma vida extraordinária. Sem irmãos e com poucos primos, contava apenas com a filha dos empregados como melhor amiga durante toda a infância. Depois de muito tempo sem se juntar à ninguém, tornou-se um solteiro convicto para desespero do pai.

Carlo Bernardinelli é um ótimo chefe de família, além de muito ardiloso. Com planos concretos para o próprio filho, ele rege um testamento sólido: Vito terá que casar para ter direito à propriedades isoladas. E terá que se casar com Beatrice.

Ela é firme em sua decisão, mas por cinquenta milhões de euros uma aliança de casamento até para de provocar gastura em alguém tão avessa à compromissos.


• A SAGA VENDE-SE É COMPOSTA POR LIVROS INDIVIDUAIS COM TEMÁTICAS PARECIDAS, COMPRE O MARIDO QUE QUISER NA ORDEM QUE PREFERIR •

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Vende-se Um Marido Italiano

Similares

(2) ver mais
Vende-se Um Marido Grego
O Canalha Disse Sim

Resenhas para Vende-se Um Marido Italiano (10)

ver mais
Bacaninha
on 6/4/20


A história é edificante mas os personagens não me cativaram muito, tanto que não tive vontade de devorar o livro. E também não tem um ponto alto que te deixa louca de vontade de saber o que vai acontecer depois, já que entrega tudo de cara, mas, no geral, entretém.... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam1
Avaliações 4.0 / 150
5
ranking 41
41%
4
ranking 37
37%
3
ranking 21
21%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

0%

100%

Samantha
cadastrou em:
20/11/2018 16:06:47