Vendendo o invisível

Vendendo o invisível Harry Beckwith


Compartilhe


Vendendo o invisível





Vendendo o invisível é considerado o primeiro guia de marketing voltado para um dos setores que mais se fortalece na atual economia mundial: o setor de serviços. Neste livro, Beckwith ensina, exemplificando com casos verídicos, a desenvolver e a vender produtos que não podem ser tocados pelo cliente, como consultorias, planos de saúde, entretenimento, turismo e etc. O autor derruba alguns mitos do marketing e explica que o segredo está em ir além da qualidade, investindo na relação com o cliente para reconhecer e satisfazer suas necessidades.

Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Vendendo o invisível

Similares


Resenhas para Vendendo o invisível (1)

ver mais
on 6/2/13


Muito bom, muito bom mesmo! Recomendo a leitura deste livro principalmente se você trabalha com prestação de serviços, pois com toques muitos pertinentes o autor abre nossos olhos sobre como de fato devemos vender serviços. É daqueles livros que de tempos em tempos você deve repassar por ele, pois sempre trará a baila ações que esquecemos e que fazem diferença momento da venda, com certeza recomendo! Um abraço!... leia mais

Estatísticas

Desejam12
Trocam1
Avaliações 3.9 / 31
5
ranking 35
35%
4
ranking 29
29%
3
ranking 29
29%
2
ranking 3
3%
1
ranking 3
3%

46%

54%

Amanderix
cadastrou em:
15/05/2009 15:57:56
Jim
editou em:
17/05/2022 19:12:02

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR