Vendida para Gabriel

Vendida para Gabriel Joane Silva


Compartilhe


Vendida para Gabriel





De uma família feliz e bem estruturada, Luana Aguiar viu o mundo à sua volta desmoronar quando perdeu a mãe. A garota então ficou aos cuidados do pai, um homem que não soube superar a perda da esposa e acabou se entregando a vícios que seriam a sua ruína. Vícios que o levaram a colocá-la nas mãos de Gabriel Souto, um homem impiedoso e sem coração, como muitos dizem. A fama de Gabriel Souto o precede e, sem que tenha escolha, a jovem se vê presa ao seu mundo sombrio, cercada de mistérios e luxúria.

Gabriel Souto não pede, ele toma para si, esse é o seu lema de vida. Não seria diferente quando o assunto é o seu desejo de arranjar uma esposa para tornar-se um homem respeitado perante a alta sociedade, que não enxerga além do que quer ver. A oportunidade surge quando o tolo Júlio Aguiar faz a pior aposta da sua vida e entrega de bandeja exatamente o que ele estava procurando, poupando-lhe o trabalho de ir à caça.

Uma relação nascida do ódio, um desejo que não pode ser reprimido e um reencontro inesperado. Será que o amor conseguirá florescer em corações tão inóspitos?

LIVRO ÚNICO

CONTÊM CENAS DE SEXO E LINGUAGEM DE CUNHO ADULTO

Erótico

Edições (1)

ver mais
Vendida para Gabriel

Similares


Resenhas para Vendida para Gabriel (11)

ver mais
Vendida para Gabriel
on 22/2/20


O romance é muito intenso e tenso , senas fortes , relatos de violência doméstica e urbana destacados , narrativa alternada entre os dois personagens com visão dos dois da história ... É um enredo emocionante muito bem escrito não vou fala que a leitura é leve pois não é os dois passam por situações e condições muito complicada que são abordadas com propriedade pela autora . Quero dar meus parabéns pela obra linda , super recomendo a leitura para quem gosta do gênero .... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam1
Avaliações 3.5 / 152
5
ranking 22
22%
4
ranking 32
32%
3
ranking 32
32%
2
ranking 12
12%
1
ranking 3
3%

0%

100%

nicolly || @torredelivro
cadastrou em:
28/09/2019 16:43:29
Fran
editou em:
11/11/2019 01:07:30