Ventos de Guerra

Ventos de Guerra Elena Garquin


Compartilhe


Ventos de Guerra


Valor, força e honra




Estados Unidos, 1861.

A existência pacífica de Brianna Fallon em Boston muda quando é forçada a aceitar um emprego na casa de Wyatt Miller, proprietário de uma das plantações de algodão mais importantes de Atlanta. Um homem sombrio, atraente e enigmático que desperta nela emoções que não acreditava possuir, a ponto de testar seu juramento mais sagrado.
Para Wyatt, a presença de Brianna significa enfrentar um passado que ele tenta esquecer. Terá que enfrentar suas próprias emoções e uma mulher cheia de segredos com a qual não pode lidar, mas que terá que desvendar para salvar sua vida, seu coração e sua alma.
Enquanto ambos lutam para superar a atração que sentem, o início de uma guerra que abalará as fundações do país testará a força dos sentimentos que apenas começaram a surgir.
Quando duas almas danificadas se encontram, estão destinadas a curar.
Quando dois corações batem juntos, devem lutar para permanecer à tona.
Quando o vento fala a linguagem das armas, o amor pode ser a única salvação.

Romance

Edições (1)

ver mais
Ventos de Guerra

Similares

(2) ver mais
O Norte Impiedoso
... E o Vento Levou

Resenhas para Ventos de Guerra (12)

ver mais
Maravilhoso
on 3/11/20


O que dizer deste livro MARAVILHOSO!!! Livro: Elena Garquin – Ventos de Guerra – Valor, Força e Honra. Vamos conhecer a história de Wyatt e Brianna (E seus secundários – Patrick – Sarah – Cole – Roxanne – Edmund – Erin – Robert ) Wyatt, um homem lindo, com um corpo de dar água na boca, que vive na escuridão, homem amargo arredio desconfiado, que afasta todos ao seu redor, se sente culpado pela morte de sua esposa, e acha que não tem direito ao amor. Brianna teve sua cota de sofrimen... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 21
5
ranking 48
48%
4
ranking 43
43%
3
ranking 10
10%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Leabhar
cadastrou em:
19/09/2020 17:25:34
Leabhar
editou em:
19/09/2020 17:27:59

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR