Verdade ou Desafio

Verdade ou Desafio Victoria Gomes


Compartilhe


Verdade ou Desafio (Série Amores Australianos #2)





Com um sorriso delicado no rosto e sem nunca erguer a voz, Zoe é a mais gentil das criaturas. E ela certamente nunca precisou de mais do que um comando doce e firme para ter Ryan Taylor completamente rendido aos seus pés.

O que começou como uma brincadeira entre o casal se tornou seu jogo mais secreto e delicioso. Do lado de fora, um homem severo e controlador. Entre quatro paredes, alguém ansioso para ser um submisso obediente.

Aos olhos de todos, um casal perfeito. Até que tudo desaba.

Um ano depois, Ryan ainda não desistiu de ganhar sua mulher de volta, mas Zoe parece mais disposta que nunca a colocar um ponto final na sua história. Agora, ele precisa convencê-la de que os dois ainda têm um futuro juntos e, no processo, expor seus maiores medos e permitir que a verdade os liberte.

O segundo livro da série Amores Australianos, “Verdade ou desafio” é uma viagem pelo mundo femdom e uma discussão sobre masculinidade tóxica, recheada de erotismo e descobertas.

Atenção: Esse livro não é recomendado para menores de 18 anos. Contém cenas de sexo explícitas, e menção a abuso sexual e físico.

Romance

Edições (1)

ver mais
Verdade ou Desafio

Similares

(1) ver mais
Sete minutos no paraíso

Resenhas para Verdade ou Desafio (34)

ver mais
Emocionante
on 24/1/21


AVISO DE GATILHO: Abuso sexual O livro começa com o casal Zoe e Ryan tendo uma crise no casamento e a Zoe pedindo o divórcio, isso foi um grande diferencial para mim que tenho o costume de ler livros em que os personagens estão se conhecendo. A forma como a autora relembra momentos do passado dos protagonistas e o presente mexeu muito comigo, foi um livro de fortes choros mas ótimas gargalhadas.... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 111
5
ranking 59
59%
4
ranking 30
30%
3
ranking 9
9%
2
ranking 0
0%
1
ranking 2
2%

2%

98%

Duda - @dudagabooks
cadastrou em:
20/01/2021 14:47:26
Duda - @dudagabooks
editou em:
20/01/2021 14:53:31