Verdades difíceis de engolir

Verdades difíceis de engolir Samantha Silvany


Compartilhe


Verdades difíceis de engolir


Um romance




“Amor é morar em um peito que nos cabe por inteiro. Se a gente precisa forçar a entrada ou se espremer para servir, é hora de nos mudarmos.”
O escritor Dan pensava estar vivendo um verdadeiro romance clichê com seu amor de infância, pelo menos até conhecer Sofia, uma mulher que o faz sentir coisas que nunca sentiu antes.
Sofia, uma mulher empoderada e decidida, mas azarada no amor, achava ter encontrado seu par perfeito, até descobrir que seu príncipe encantado era o mesmo de outra pessoa.
Já Alicia está convencida de que encontrou o grande amor e que nada e ninguém irão impedi-la de seguir ao altar e ter seu tão sonhado “felizes para sempre”. Mesmo que precise passar por cima de si mesma para isso. Mesmo que tenha que esmagar seu amor-próprio para provar para si e para os outros que aquele homem é a metade que lhe falta.
Mas será que as pessoas realmente são incompletas e precisam de outra metade para encontrar a felicidade? O preço para viver um grande amor pode ser a própria dignidade? A sororidade existe mesmo ou é só uma palavra bonita que decidiram acrescentar no dicionário? Sofia tem algumas respostas para essas perguntas, mas Alicia tem outras bem diferentes...

Ficção / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Verdades difíceis de engolir

Similares

(6) ver mais
23 motivos para não se apaixonar
Não Se Apega, Não
Seja O Amor Da Sua Vida
Todas as Suas (Im)Perfeições

Estatísticas

Desejam24
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

9%

91%

Ve
cadastrou em:
05/10/2020 13:33:35
Pri Paiva
editou em:
15/10/2020 09:43:05
Pri Paiva
aprovou em:
15/10/2020 09:44:16