Verity

Verity Colleen Hoover


Compartilhe


Verity





O amor é capaz de superar a pior das verdades?

Verity Crawford é a autora best-seller por trás de uma série de sucesso. Ela está no auge de sua carreira, aclamada pela crítica e pelo público, no entanto, um súbito e terrível acidente acaba interrompendo suas atividades, deixando-a sem condições de concluir a história... E é nessa complexa circunstância que surge Lowen Ashleigh, uma escritora à beira da falência convidada a escrever, sob um pseudônimo, os três livros restantes da já consolidada série.

Para que consiga entender melhor o processo criativo de Verity com relação aos livros publicados e, ainda, tentar descobrir seus possíveis planos para os próximos, Lowen decide passar alguns dias na casa dos Crawford, imersa no caótico escritório de Verity – e, lá, encontra uma espécie de autobiografia onde a escritora narra os fatos acontecidos desde o dia em que conhece Jeremy, seu marido, até os instantes imediatamente anteriores a seu acidente – incluindo sua perspectiva sobre as tragédias ocorridas às filhas do casal.

Quanto mais o tempo passa, mais Lowen se percebe envolvida em uma confusa rede de mentiras e segredos, e, lentamente, adquire sua própria posição no jogo psicológico que rodeia aquela casa. Emocional e fisicamente atraída por Jeremy, ela precisa decidir: expor uma versão que nem ele conhece sobre a própria esposa ou manter o sigilo dos escritos de Verity?

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance / Suspense e Mistério

Edições (5)

ver mais
Verity
Verity
Verity
Verity

Similares

(83) ver mais
A empregada
É Assim Que Acaba
Layla
Uma segunda chance

Resenhas para Verity (31.518)

ver mais
Sei la
on 15/5/20


Não sei o que pensar, por um lado a escrita foi bem envolvente, me fez ler em menos de 12h por outra senti uma decepção em toda a leitura. A Low sendo extremamente insuportável. Esse romance muito forçado, a única coisa boa era a Verity, mas o final foi tão decepcionante. Tudo se explicou de uma forma tão... não posso dizer preguiçosa pois tem indícios, não posso dizer vaga porque deu pra perceber que ela trabalhou nisso. Mas eu li tudo com a expressão de ?ah serio mesmo???? Quanto ma... leia mais

Vídeos Verity (55)

ver mais
Verity (Colleen Hoover) | Tatiana Feltrin

Verity (Colleen Hoover) | Tatiana Feltrin

VERITY (Audiobook) ? Capítulos 1 a 8 ? Volume único | Colleen Hoover

VERITY (Audiobook) ? Capítulos 1 a 8 ? Volume

MEUS ALTOS E BAIXOS LENDO COLLEEN HOOVER

MEUS ALTOS E BAIXOS LENDO COLLEEN HOOVER

VERITY | Lemos Colleen Hoover pela primeira vez... não deu bom

VERITY | Lemos Colleen Hoover pela primeira v


Estatísticas

Desejam5.937
Trocam74
Avaliações 4.4 / 148.589
5
ranking 68
68%
4
ranking 24
24%
3
ranking 7
7%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

6%

94%

Daiane
cadastrou em:
11/02/2020 14:03:29
Pri Paiva
editou em:
22/12/2022 14:26:25
Pri Paiva
aprovou em:
13/03/2020 11:59:35

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR