Verme!

Verme! Jim Carbonera


Compartilhe


Verme!





Entre o fictício e o real, Rino Caldarola narra em primeira pessoa suas desventuras e desatinos em Porto Alegre, sua cidade natal. Inconformado pela escassez de inspiração e à procura de um lugar ao sol no cenário literário brasileiro, o protagonista é o reflexo das desilusões e dos anseios que atormentam uma sociedade cada vez mais conturbada e contraditória.

Com uma narrativa insolente e exasperada, Rino constrói e defende seu espaço pessoal utilizando-se de ironia, arrogância e de um erotismo cru. Busca desvencilhar-se de sua mãe coruja e do seu bairro que outrora fora de classe média, mas agora se elitiza em nome do progresso. E, principalmente, luta para desembaraçar sua paradoxal maneira de pensar e ver o mundo.

Outras informações, acesse: www.jimcarbonera.com

Romance

Edições (1)

ver mais
Verme!

Similares

(10) ver mais
Divina Sujeira
Baixo Astral
Animal tropical
Tanto Faz & Abacaxi

Resenhas para Verme! (35)

ver mais
Crítica e resenha!
on 29/1/15


Confesso que sou o tipo de pessoa que lê mais ficção, e até conhecer o Jim Carbonera jamais havia pensado em ler um livro de realismo urbano, então quando fiz a parceria não sabia exatamente o que esperar... Não sou o tipo que você vê se referindo a sexo e coisas afim, então estranhei um pouco o começo do livro, mas agora já posso afirmar que me surpreendi com o livro, o livro faz jus a sua capa, pois nos é transmitido a angustia, as dúvidas, os pensamentos eróticos, os desejos e ansi... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam5
Avaliações 4.3 / 82
5
ranking 57
57%
4
ranking 28
28%
3
ranking 9
9%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

24%

76%

Cesare
cadastrou em:
13/08/2014 23:33:27
Cesare
editou em:
27/07/2019 16:56:40