Verme!

Verme! Jim Carbonera


Compartilhe


Verme!





Entre o fictício e o real, Rino Caldarola narra em primeira pessoa suas desventuras e desatinos em Porto Alegre, sua cidade natal. Inconformado pela escassez de inspiração e à procura de um lugar ao sol no cenário literário brasileiro, o protagonista é o reflexo das desilusões e dos anseios que atormentam uma sociedade cada vez mais conturbada e contraditória.

Com uma narrativa insolente e exasperada, Rino constrói e defende seu espaço pessoal utilizando-se de ironia, arrogância e de um erotismo cru. Busca desvencilhar-se de sua mãe coruja e do seu bairro que outrora fora de classe média, mas agora se elitiza em nome do progresso. E, principalmente, luta para desembaraçar sua paradoxal maneira de pensar e ver o mundo.

Outras informações, acesse: www.jimcarbonera.com.br

Romance

Edições (1)

ver mais
Verme!

Similares

(10) ver mais
Divina Sujeira
Baixo Astral
Animal tropical
Tanto Faz & Abacaxi

Resenhas para Verme! (36)

ver mais
Livro muito bom!
3 weeks, 6 days ago


Olá caros leitores e caríssimas leitoras, preparados para mais uma resenha literária. Venham comigo descobrir minhas impressões à respeito da obra. Verme! é uma obra muito diferente de a maioria das que li. Sendo um livro de realismo urbano. E, através desse realismo, Jim Carbonera nos faz enxergar um Rio Grande do Sul bem diferente do que muitos imaginam. Quem espera um livro fantástico, com dragões, vampiros e outros seres fantasiosos, melhor mudar de ideia. Jim constrói um li... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam6
Avaliações 4.3 / 83
5
ranking 57
57%
4
ranking 29
29%
3
ranking 8
8%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

26%

74%

Cesare
cadastrou em:
13/08/2014 23:33:27
Cesare
editou em:
15/09/2020 22:22:50