VERMELHO SANGUE

VERMELHO SANGUE Priscilla Ferreira


Compartilhe


VERMELHO SANGUE (Cores #4)





Essa é a história de dois destinos marcados pelo sangue.

Um homem e uma mulher que desejavam estar mortos a lidar com suas feridas. Eles tinham vivido os piores traumas e perdas que um ser humano é capaz de suportar. A escuridão era tudo que eles tinham, até que seus caminhos se cruzam.

Alessa D’Ângelo está fugindo de seu passado e Guilherme Salles da sua realidade. Um arranjo que será benéfico para todos vai aproximá-los, da relação de patrão e empregada a atração vai surgir quente como fogo.

Essa chama que acende quando estão juntos é o que eles precisam para manterem-se respirando em meio a escuridão de suas almas. A razão e o coração vão duelar incansavelmente a fim de que a esperança possa brotar entre as rachaduras de seus corações, para em seguida deixar a luz entrar.

Nesse livro você verá uma mulher machucada florescer. E um homem desiludido lutar desesperadamente por sua família. Você vai se emocionar do começo ao fim, mas vai terminar a última página com o peito repleto de vontade de recomeçar.

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
VERMELHO SANGUE

Similares


Resenhas para VERMELHO SANGUE (3)

ver mais
on 21/5/20


Vamos para o quarto livro da Série Cores da minha amiga Priscilla. Esse livro em específico, eu fui acompanhando a construção... Então ele prontinho assim, é novidade! Então vamos lá... Nesse livro temos como personagem principal o Guilherme Salles, irmão mais novo de Thiago e Gustavo, nossos conhecidos dos primeiros livros da série. Começamos com Guilherme contando como está a sua vida, casado e sua esposa está esperando um filho... Ele está totalmente feliz, tanto que relembra o d... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 8
5
ranking 88
88%
4
ranking 0
0%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Carla
cadastrou em:
07/03/2020 18:15:42