VICIOUS

VICIOUS Evilane Oliveira


Compartilhe


VICIOUS #Único





Bree Sawes era uma mulher independente e mãe de uma menina que encantava todos ao seu redor. Perder o marido foi doloroso, criar a filha e fazê-la entender que o pai não voltaria mais foi como a própria morte, mas ela fez o que precisava ser feito.

Quando de repente sua vida é modificada pela família MacGregor, Bree não sabe o que fazer. Os avós da sua filha querem saber por que ela escondeu a neta deles. Bree nunca pensou em contar, pois Kellan, seu falecido marido, sempre os odiou. Ele a fez odiá-los. Infelizmente, ao conhecer a família, Bree se questiona se tudo que Kellan falou era verdade ou apenas mais mentiras que seu marido jogou ao vento.

Erick MacGregor é cruel e intimidante. Para o inferno pessoal de Bree, ele veio no pacote. Erick destrói qualquer barreira que ela tenha erguido. A tensão sexual e a fúria silenciosa eram fortes e qualquer um podia sentir. Bree e Erick só tinham duas opções: transar até se cansarem ou matarem um ao outro.

Entre o ódio e o desejo, os dois estão prestes a estremecer as colunas do prédio e as paredes que mantinham seus corações protegidos.

Erótico / Jovem adulto / Romance / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
VICIOUS

Similares


Resenhas para VICIOUS (2)

ver mais
Vicious
3 weeks, 1 day ago


Bree Sawes é uma mulher independente, dona de uma floricultura e mãe da pequena Poppy. Tinha o casamento perfeito ao lado de Kellan MacGregor, até as coisas ficarem estranhas e o seu então marido tentar matá-la. Bree não sabia e nem entendia os motivos de Kellan, apenas implorava por sua vida. Até ouvir um tiro e desmaiar. Ao acordar encontra o corpo do marido sem vida. Perder o homem que sempre julgou amar foi bastante doloroso, apesar dos últimos acontecimentos. De repente a v... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 15
5
ranking 27
27%
4
ranking 47
47%
3
ranking 20
20%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Evilane
cadastrou em:
16/11/2019 14:08:55
tipicaleitora
editou em:
18/11/2019 23:16:25