Vida após o Gospel

Vida após o Gospel Marco Telles Belohuby


Compartilhe


Vida após o Gospel





Quando foi que tudo isso aconteceu? Quem nos convenceu a participar deste circo de cores, bizarrices e atropelamentos? Foi tudo tão depressa e tão inconsciente que quando percebemos já estava aquela vaca sagrada no meio do caminho: atrapalhando o fluxo teológico e engarrafando a sã doutrina. Ali, imóvel, fedendo e defecando por todos os lados enquanto quase ninguém tinha coragem de erguer a voz pedindo por justificativas coerentes.
Incapazes de refrear o fluxo da enxurrada gospel, no vimos, ao final, cooperando na construção do tal bezerro banhado a ouro. Foi com o dinheiro do nosso suor que revestimos o outro, de fama, glamour e brilho o gospel brasileiro. Contudo, somos incapazes de encostar um só dedo neste elemento. Temos medo do que os demais irão pensar a nosso respeito se nos encontrarem "mexendo na vaca sagrada".
Ouse tocar neste tal "elemento sagrado" junto comigo. Confesse seu pecado e recuse-se em contribuir com mais um centavo na manutenção deste bezerro de ouro. Existe vida após o Gospel.

Música / Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Vida após o Gospel

Similares


Resenhas para Vida após o Gospel (12)

ver mais
Uma crítica que soa bem aos ouvidos
on 17/3/19


Todo ser pensante possui uma trilha sonora para sua vida. Canções, álbuns e apresentações musicais podem representar marcos importantes em nossas histórias. Quem nunca associou os primeiros acordes de uma música a um exato momento da sua vida? A música que tocou no seu casamento, a poesia cantada por sua mãe na infância, a pessoa que te apresentou aquela banda favorita na adolescência. Em todo tempo a música está conectada às nossas memórias e experiências pessoais. Se você é cristã... leia mais

Estatísticas

Desejam16
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 79
5
ranking 68
68%
4
ranking 29
29%
3
ranking 4
4%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

32%

68%

Rafael Reis
cadastrou em:
07/03/2019 18:03:05
Alberto.Tisbita
editou em:
18/02/2023 14:32:56

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR