Vidas dos Santos

Vidas dos Santos Alban Butler


Compartilhe


Vidas dos Santos (Minha Biblioteca Católica #47)


Para Todos os Dias do Ano




Ler as vidas de santos é como ler as vidas dos grandes heróis e personagens: quanto mais nos acostumamos aos seus exemplos, mais assimilamos as imagens de suas virtudes - e o ser humano só pode realizar aquilo que é capaz de imaginar. Ansiamos por saber que a eternidade é não só possível, como experimentável ainda neste mundo.

"Nisso todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros. Aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas", diz o Cristo. Onde estão os discípulos mais exemplares, para que possamos imitá-los, para que o Céu se torne uma realidade presente, à distancia de um toque? Este livro é uma resposta.

A MBC traz a lume a tradução do clássico do padre inglês Alan Butler (1710-1773), Vidas dos Santos, em um só volume compilado. Esta edição especial apresenta as biografias dos principais santos para todos os 365 dias do ano, acrescentando pequenas reflexões espirituais a partir de suas vidas, além de textos inéditos sobre santos mais recentes que não constavam da obra original, tornando este livro indispensável para a biblioteca de todo fiel católico.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Vidas dos Santos

Similares

(1) ver mais
Vida de Santa Teresa de Jesus escrita por ela mesma

Resenhas para Vidas dos Santos (0)

ver mais
on 5/4/22


Só a capa do livro já é maravilhosa. O conteúdo é riquíssimo. Muito bom as vidas dos santos relatadas neste livro. As pequenas reflexões podem ser consideradas exercícios que deveríamos fazer sempre.... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 4.8 / 3
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

26%

74%

Malvadeza
cadastrou em:
11/12/2021 15:17:25
Carlos de Sovza
editou em:
14/02/2022 15:43:44

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR