Vindicta

Vindicta Mariana Lucioli


Compartilhe


Vindicta





Duas assassinas, Uma missão.
Conheça Vindicta, a balada queer mais glamurosa de São Paulo. Para os visitantes, é um alívio no final do dia, uma válvula de escape de suas vidas monótonas na cidade cinza cercada por prédios sem graça. Para os funcionários, é um pouco mais do que só um trabalho.

Durante o dia a boate se transforma em um centro de treinamento para pessoas queer com um único objetivo: livrar o mundo daqueles que acham que o universo seria melhor sem eles. É lá que o caminho de Tabatha acaba se cruzando com o de Daniela.

O que começou com uma pequena hostilidade nos acabou se tornando uma rivalidade ardente entre as mercenárias, que vão fazer de tudo para se tornarem as assassinas de aluguel mais bem pagas de São Paulo.

Tabatha é arrogante e ambiciosa, e sua natureza competitiva vai fazê-la bater de frente com Daniela, a profissional mais dedicada e organizada da boate Vindcita. Mas, nesse Dia dos Namorados, pode ser que encontrem um pouco de calor na companhia uma da outra - seja no cano de um revólver, ou em um olhar sugestivo demorado demais.

Em meio à rivalidade profissional e à atração indiscutível que sentem uma pela outra, elas precisarão aprender a lidar com seus sentimentos conflitantes para fazer um bom trabalho sem deixar as emoções atrapalharem seu desempenho na Missão Final, que vai definir o futuro das duas na academia. E, é claro, sem serem presas no processo.

Vindicta é um conto inédito de Mariana Lucioli e nos apresenta mais um mundo incrível criado pela autora, dessa vez com ainda mais representatividade, magnetismo, luzes neon e muito, muito sangue.

Aventura / Contos / LGBT / GLS / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Vindicta

Similares


Resenhas para Vindicta (140)

ver mais
on 17/6/22


Essa história é focada em duas personagens, Daniela e Tabatha. Ambas trabalham na mesma organização, a Vindicta, e são mercenárias. De início a relação delas não é nada amigável, vivem provocando uma a outra e tentando ser melhor, mas ao passar dos dias isso muda e outro sentimento floresce no lugar da raiva, o amor. É uma história bem curtinha e mesmo assim consegue ser boa de acompanhar, dá pra ler em apenas uma hora e o final deixa o seu coração quentinho, recomendo.... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 620
5
ranking 30
30%
4
ranking 45
45%
3
ranking 22
22%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Cecília
cadastrou em:
27/05/2022 10:41:45
Cecília
editou em:
27/05/2022 10:46:18

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR