Vingança

Vingança Ivani Godoy


Compartilhe


Vingança (Príncipes da máfia #1)





Sinopse
Nikolai era conhecido como Dark, e nunca pensou em amor, pois no seu mundo não existe essa palavra; apenas lealdade. Com vinte e três anos, ele tem um imenso império nas mãos, no qual, herdou da máfia russa Dragon. Nikolai controla a todos com pulso firme, e quem pisar na bola? Ele simplesmente esmaga, pois para ele não existe perdão, redenção e, ou segunda chance.
Mas tudo muda ao conhecer Samira, a única mulher que já o tocou fundo. O que Nikolai fará? O que terá mais poder em sua vida, o amor ou a vingança? A justiça ou a redenção?
Samira é uma jovem sonhadora, mas que esconde um grande segredo das pessoas a sua volta. Ela sonhava em se apaixonar por alguém que não seja do seu mundo, mas o que ela não contava era que ia se envolver com o chefe da máfia russa, o homem mais influente no mundo do crime, e inimigo mortal de seu pai. Samira estava disposta a tentar, pois Nikolai acabou mexendo intensamente com seu coração. Entretanto, apesar de lindo, sexy e gostoso na cama, isso não era suficiente, pois ela queria mais.
TRECHO
— Então, por que me deu aquela jóia? Aquilo que tivemos foi um erro grande que não vai mais se repetir, então não precisava ter vindo aqui e dizer que me quer — falei baixo. — Mas devo dizer que perdeu seu tempo.
— Só acaba quando digo que acabou — Seu tom era seguro ao dizer isso. — Você é minha Samira, e ninguém vai tocá-la ou eu juro que o mando para o mundo de Hades .
— Você acha que tem todo esse poder, não é? Acha que pode dizer isso só por ser um mafioso?
— Sim, eu posso e vou fazer caso tenha ficado com Nasx. Ficou? ― Pelo seu tom não era brincadeira.

Romance

Edições (1)

ver mais
Vingança

Similares


Resenhas para Vingança (2)

ver mais
on 4/11/18


"[...] O livro todo é repleto de mistério e a cada página, uma nova dúvida e um novo sentimento. Seja de amor ou ódio pelo casal. Muitas atitudes do Nikolai me irritaram, apesar de tentar compreender que era para a “proteção” de Samira, ainda assim, senti uma imensa raiva. Da mesma forma que a Samira e o jeito meio mimado dela me tirou do sério. Além da raiva, que apesar de ter um motivo, senti ser meio “sem noção”, principalmente vendo que ela sabia os motivos que a levaram ser “aban... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 76
5
ranking 33
33%
4
ranking 22
22%
3
ranking 28
28%
2
ranking 11
11%
1
ranking 7
7%

0%

100%

Marcia
cadastrou em:
05/07/2018 17:19:41
Thattiani
editou em:
22/01/2019 12:46:51