Virando o jogo do amor

Virando o jogo do amor Jenny Rugeroni


Compartilhe


Virando o jogo do amor





As feministas pregam que os homens amam as mulheres poderosas. Algumas religiões afirmam que a mulher agrada ao homem sendo submissa e fazendo todas as vontades dele. Há muitas teorias sobre como enlouquecer um homem na cama. As revistas femininas nos ensinam exatamente o que vestir e quais produtos usar para nos tornarmos irresistíveis. E ficamos tão perdidas quanto antes. Será que todo o mundo está certo? Ou será que todo o mundo está errado?

Na verdade, essas orientações podem servir para algumas pessoas, em algumas situações. Mas nenhuma delas está totalmente certa.

Existe uma maneira mais fácil e mais segura de construir um relacionamento feliz e duradouro.

Se você está sozinha, não encontra ninguém, ou aquilo que encontra não corresponde a suas expectativas, este livro irá te ajudar a se tornar mais atraente aos olhos dos homens que realmente têm algo a acrescentar em sua vida.

Se você está num relacionamento, mas não se sente suficientemente amada, este livro irá te mostrar como virar o jogo rapidamente, fazendo com que esse homem a veja como a mulher de sua vida.

Você será capaz de despertar amor, independente de sua idade, aparência ou situação financeira. E descobrirá que nenhum desses fatores é impedimento quando o assunto é paixão.

Autoajuda / Não-ficção

Edições (1)

ver mais
Virando o jogo do amor

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 1.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 100
100%

0%

100%

Pri
cadastrou em:
16/09/2017 01:24:30