Vítimas

Vítimas Jorge Lemos


Compartilhe


Vítimas


O Prazer é um impulso perigoso




Vítor, empresário ameaçado pela violência da capital paulista, orientado pelo amigo psiquiatra, Dr. Afonso, refugiou-se quinze dias numa cidade turística do interior, onde conheceu Sarah Shepon, — jovem bonita. Sob a orientação de uma tia, a moça não teve dúvida em aceitar o convite do empresário para sair de Lambari, Sul de Minas, e morar num apartamento em São Paulo, na condição de amante.
Sarah não encontrara dificuldades para se relacionar com um homem 34 anos mais velho. Porém a constante solidão noturna a levou a transar com um vizinho de madrugada; Vítor, obediente às regras de seu casamento, saía antes da meia-noite para o jovem chegar e continuar aquecendo a cama de Sarah.
Sarah fora pega em flagrante quando concluía que estava apaixonada por Vítor, entretanto, essa descoberta fora tardia, o caso havia tomado um desfecho dramático e irreversível...
Um criminoso, não identificado pela polícia, conectara-se ao casal. No quarto do apartamento, quando Vítor experimentava a agonia da traição — cálice mais amargo de sua vida — surpreendendo a todos, o autor do crime era revelado.
Este livro é uma lâmina afiada capaz de rasgar a carne de quem o ler e fazê-lo voltar a sonhar o sonho perdido...

Romance policial

Edições (1)

ver mais
Vítimas

Similares


Resenhas para Vítimas (4)

ver mais
Cuidado com os impulsos.
on 24/1/15


Oi gente, hoje a dica vai para quem curte histórias mais picantes e também um romance policial. No livro Vítimas de Jorge Lemos, o prazer é o impulso que move o pensamento de todos, e esse impulso como vamos percebendo é bem perigoso e pode ser fatal. Victor Crevelare, um empresario de sucesso, com 56 anos, é indicado apos um atentado a sua vida, a passar um tempo longe de casa e da familia, nesse tempo ele conhece um jovem bastante sedutora, Sarah, de 22 anos. E assim Victo... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam6
Avaliações 3.3 / 19
5
ranking 16
16%
4
ranking 32
32%
3
ranking 26
26%
2
ranking 21
21%
1
ranking 5
5%

16%

84%

Dover
cadastrou em:
27/07/2014 16:09:10
Dover
editou em:
29/03/2015 11:47:49