Vlad: Seduzida por um Imortal

Vlad: Seduzida por um Imortal Evy Maciel


Compartilhe


Vlad: Seduzida por um Imortal





Viktória Mészáros descobriu-se herdeira de uma bisavó desconhecida, que viveu em uma cidadela medieval na Romênia. Decidida a conhecer a história de seus ancestrais, ela viaja para a Transilvânia a fim de passar alguns dias na imponente Mansão Zsigmond. Ao chegar, surpreende-se com a beleza e riqueza do lugar.

Passeando pelos corredores da propriedade, a jovem orfã é seduzida pela imagem de um homem retratado em uma pintura, na belíssima sala vermelha. Mas quando ele invade seus sonhos noturnos, despertando-lhe a libido e realizando suas fantasias mais secretas, Viktória se assusta com a intensidade do seu desejo pelo desconhecido.

O que ela não sabe é que seus sonhos tórridos estão cada vez mais perto de se tornarem reais. Aquele que ela imaginava ser alguém do passado, surge no presente e é ainda mais irresistível do que a pintura pendurada na parede. E ele a quer para si.

Sedutor, misterioso e escondendo o segredo de sua imortalidade, Vlad Drakulya, a lenda viva, finalmente encontra a mulher de sua vida. Seu maior desafio, no entanto, será conquistá-la.

Segredos escondidos e paixões avassaladoras.

Dom ou maldição?

Erotismo e sobrenatural fundidos em um enredo intrigante.

Uma história sexy, com uma pitada de misticismo.

O Conde Drácula está de volta, desta vez no século XXI.

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Vlad: Seduzida por um Imortal

Similares

(23) ver mais
O Homem dos Meus Livros
Meu Querido Professor
Meu Querido Chefinho
Meu Querido Doutor

Resenhas para Vlad: Seduzida por um Imortal (17)

ver mais
Um romance quentinho no coração
on 8/9/21


Sabe aquele romance com gostinho de sessão da tarde? Leve, emocionante e que te traz um quentinho no coração coração acaba? Essa é a sensação de ler Vlad. Um vampiro ligado à uma família de bruxas, o famoso conde drácula de uma forma completamente diferente. Gosto de como a autora misturou a magia com o vampirismo, confesso que sentir falta de uma construção do relacionamento bem elaborada, não sou muito fã da paixão a primeira vista, mas isso não deixou a história menos interessante... leia mais

Estatísticas

Desejam28
Trocam1
Avaliações 3.7 / 170
5
ranking 31
31%
4
ranking 36
36%
3
ranking 22
22%
2
ranking 7
7%
1
ranking 5
5%

1%

99%

Elida Malheiros
cadastrou em:
31/07/2018 16:17:18

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR