Vocação Perigosa

Vocação Perigosa Paul Tripp


Compartilhe


Vocação Perigosa


Os tremendos desafios do ministério pastoral




Depois de viajar ao mundo e falar em milhares de igrejas em todo o mundo, Paul David Tripp descobriu um sério problema na cultura pastoral.
Vocação Perigosa revela que a cultura em torno de nossos pastores é espiritualmente insalubre – um ambiente que mina ativamente o bem-estar e a eficácia dos líderes da nossa igreja e, portanto, todo o corpo da igreja.
Aqui está um livro que diagnostica e oferece curas para questões que afetam cada membro e líder da igreja, e dá estratégias sólidas para combater a guerra tão importante que hoje se agrava em nossas igrejas.
"Se você esteve no ministério por 20 minutos ou 20 anos, eu recomendo Vocação Perigosa a você. Aproxime-se com oração, apaixonadamente, e esteja preparado para a mudança que Deus fará em seu coração, vida e ministério."
James MacDonald, Pastor da Harvest Bible Chapel, Rolling Meadows, Illinois
"Vocação Perigosa é um livro perigoso. É também um livro que cada pessoa no ministério deve ler. Ele lhe trará convicção maciça se você o lê com humildade. Peça a Deus para expor os pecados profundamente escondidos em seu alma. Ele corta, mas também fornece remédios bíblicos para a cura. Eu adoraria colocar este livro na mão de todos os seminaristas que caminham no meu campus."
Daniel L. Akin, presidente do Southeastern Baptist Theological Seminary

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Vocação Perigosa

Similares

(1) ver mais
A Crise de Integridade no Ministério Pastoral

Resenhas para Vocação Perigosa (10)

ver mais
Meu Deus, que livro e esse. Essa experiência de leitura sem dúvida nenhuma foi uma das mais marcantes do ano de 2020. O livro te confronta do primeiro ao último capítulo. Leitura obrigatória para todos aqueles que exercem o ministério pastoral.... leia mais

Estatísticas

Desejam19
Trocam1
Avaliações 4.7 / 71
5
ranking 83
83%
4
ranking 13
13%
3
ranking 4
4%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

64%

36%

Jéssica
cadastrou em:
19/02/2015 13:47:31
Diógenes Gimenes
editou em:
26/07/2022 20:44:42