Você mais inteligente

Você mais inteligente Augusto Cury


Compartilhe


Você mais inteligente


Técnicas de gestão da emoção para revolucionar sua vida




Você já reparou como temos a tendência de buscar culpados para nossas angústias, perdas e frustrações? E você, culpa os outros pelos seus insucessos ou se reinventa a cada dia? Quem se reinventa reclama pouco e age muito, atribui menos carga aos outros e assume mais responsabilidade para si. Quem se reinventa usa muito menos as mãos para punir e muito mais o coração para perdoar e se superar.
Você Mais Inteligente – técnicas de gestão da emoção para revolucionar sua vida é para quem deseja se reinventar e conhecer técnicas de gestão da emoção, tanto para a prevenção de transtornos emocionais como para o desenvolvimento da sua inteligência global. Augusto Cury, o autor mais vendido do país (mais de 30 milhões de livros vendidos), usou sua experiência em mais de 20 mil atendimentos psiquiátricos e psicoterapêuticos para preparar este eBook em comemoração ao lançamento do Canal Gestão da Emoção. Trata-se de um pequeno manual de técnicas fundamentais de ginástica cerebral e de treinamento da mente. A primeira parte traz um treinamento de Gestão da Emoção em seis lições, enriquecidas com exemplos reais que ilustram o arcabouço teórico por trás de cada uma. A segunda parte traz uma série de cinquenta ferramentas de aplicação direta no seu dia a dia, cada uma delas podendo ser lida em cerca de um minuto. Somados, os textos contidos neste livro o ajudarão a ter mais saúde emocional, a ser piloto da própria mente e a encontrar a felicidade.

Autoajuda

Edições (1)

ver mais
Você mais inteligente

Similares


Resenhas para Você mais inteligente (25)

ver mais
Uma propaganda
on 10/1/21


Ao meu ver este livro foi escrito com o intuito de fazer propaganda de outros livros ou outros projetos do autor. A parte II é uma repetição da parte I. Mas tem seus pontos positivos. Por ser provavelmente um resumo das obras e trabalhos do autor relacionado à emoção tem várias reflexões e exemplos interessantes. A apresentação da técnica DCD é realmente interessante mas apresentada no livro de forma muito simples e difícil de ser aplicada. Precisava de mais exemplos. Mas entendo Que ... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam1
Avaliações 3.7 / 146
5
ranking 22
22%
4
ranking 44
44%
3
ranking 29
29%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

17%

83%

Karine
cadastrou em:
30/10/2017 19:55:33