Você tem fome de quê?

Você tem fome de quê? Deepak Chopra


Compartilhe


Você tem fome de quê?


A solução definitiva para perder peso, ganhar confiança e viver com leveza




Você tem fome de quê? De comida? De amor? De equilíbrio?
É esta a indagação que o novo livro de Deepak Chopra, o aclamado autor best-seller do New York Times,vai provocar em seus leitores. O autor, que há tempos divulga os benefícios proporcionados por uma vida equilibrada, agora aborda diretamente um problema que assola pessoas em todo o mundo: o excesso de peso.
Em Você tem fome de quê?, Deepak Chopra uniu as mais recentes descobertas da ciência e os conhecimentos da medicina oriental para ajudar o leitor a desvendar os problemas por trás da luta contra a balança. Com a ajuda de conceitos como o da atenção plena e sem sugerir dietas radicais e outras abordagens fracassadas, Deepak Chopra prova que o problema da obesidade começa com as motivações que nos levam a comer, e que descobri-las é o primeiro passo para acabar de forma definitiva com o problema do excesso de peso. Prepare-se para uma jornada de autoconhecimento transformadora. Afinal, você tem fome de quê?

Edições (1)

ver mais
Você tem fome de quê?

Similares

(36) ver mais
O 13º apóstolo
O peso das dietas
Jejum, Uma Nova Terapia
O caminho da felicidade suprema

Resenhas para Você tem fome de quê? (2)

ver mais
Excelente reflexão
on 17/7/15


O nome e a descrição do livro Você tem fome de quê?, do Deepak Chopra, podem enganar à primeira vista. A capa diz: “A solução definitiva para perder peso, ganhar confiança e viver com leveza”. Parece apenas mais um livro sobre dietas, mas ele vai muito além da relação entre comida e corpo. Além de falar sobre a importância de uma alimentação limpa e nutritiva, se preocupa em mostrar que a delicada questão do sobrepeso e da alimentação não saudável engloba o todo: corpo, mente e espírit... leia mais

Estatísticas

Desejam63
Trocam4
Avaliações 3.6 / 97
5
ranking 22
22%
4
ranking 36
36%
3
ranking 35
35%
2
ranking 5
5%
1
ranking 2
2%

9%

91%

Vanessa
cadastrou em:
01/04/2014 09:31:13