Voo Cego

Voo Cego Ivan Sant'Ann...


Compartilhe


Voo Cego





Em 25 de janeiro de 1990, o voo 52 da Avianca saiu do aeroporto El Dorado, em Bogotá, na Colômbia, com destino a Nova York. Era um dia chuvoso, com nevoeiro e fortes ventos, o que tornava a aterrissagem do Boeing uma manobra perigosa. Junte-se a isso o intenso tráfego aéreo do JFK e a dificuldade de comunicação dos pilotos colombianos — que não falavam bem o inglês — com os controladores de voo norte-americanos. Depois de uma tentativa frustrada de pouso, inexplicáveis eventos alteraram a vida das 158 pessoas que estavam no avião.
Autor de três livros sobre desastres aéreos, em “Voo cego” Ivan Sant’Anna se juntou ao piloto Luciano Mangoni para reconstituir, passo a passo, a trajetória do AVA 052.

Biografia, Autobiografia, Memórias

Edições (1)

ver mais
Voo Cego

Similares

(3) ver mais
Caixa-Preta
Perda Total
Erros de Pilotagem 5

Resenhas para Voo Cego (3)

ver mais
Momentos de Angústia
on 19/2/17


Não tem errada!! Livros do meu amigo Ivan Sant´Anna são para se ler com um Isordil debaixo da língua, de tanta emoção e angústia ao acompanhar a maneira detalhada e emocionante com a qual ele descreve os acidentes aeronáuticos em cada obra. Não seria diferente em "Voo Cego", praticamente um thriller aeronáutico, misturado com muito drama e o ritmo veloz de um livro-reportagem por excelência. Difícil não se emocionar tantas vezes ao longo das páginas. ... leia mais

Estatísticas

Desejam16
Trocam1
Avaliações 4.3 / 40
5
ranking 48
48%
4
ranking 43
43%
3
ranking 10
10%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

48%

52%