Vou Chamar a Polícia

Vou Chamar a Polícia Irvin D. Yalom


Compartilhe


Vou Chamar a Polícia





Em Vou Chamar A Polícia , Irvin Yalom apresenta os bastidores de seu processo criativo. Ele descreve a construção da trama que resultou no célebre Quando Nietzsche chorou, revela quem foi o psicanalista que o inspirou à discussão dos desafios da terapia em Mentiras no divã e conta como a literatura pode desatar impasses provocados por pacientes descontrolados da psicoterapia.

Nessa coletânea de textos inéditos e brilhantes, o autor amplia a discussão sobre a postura do terapeuta, sua transparência, a exposição de seus sentimentos, os limites de seu envolvimento com o paciente e os benefícios da análise. Irvin Yalom enriquece a compreensão da nossa vida psíquica.

Edições (1)

ver mais
Vou Chamar a Polícia

Similares

(4) ver mais
O Carrasco do Amor
O Enigma de Espinosa
Cada Dia Mais Perto
Criaturas de um dia

Resenhas para Vou Chamar a Polícia (6)

ver mais
um bom passa tempo
on 2/1/13


Depois de ter lido Quando Nietzsche Chorou, foi a vez de cair de cabeça em outro livro do autor, o Vou Chamar a Polícia. Gostei muito mais desse do que do anterior. Me envolvi muito mais, achei a leitura mais dinâmica e adorei as histórias contadas por Yalom. A história sobre seu amigo - a que abre o livro - e a última delas - que fala sobre uma parte de outro livro seu, sobre uma jovem paciente que se envolve com seu médico idoso - são excelentes! Além disso, adorei a análise e as ... leia mais

Estatísticas

Desejam32
Trocam3
Avaliações 3.7 / 98
5
ranking 26
26%
4
ranking 26
26%
3
ranking 41
41%
2
ranking 7
7%
1
ranking 1
1%

26%

74%