WARD

WARD Cleo Luz


Compartilhe


WARD (Clã Stone #3.5)


Spin-off de Louise Stone - A Deusa do Amor




Lacey Smith é uma linda jovem que arranca suspiros por onde passa, tanto pela beleza quanto pela jovialidade e vulnerabilidade que exala. Mas o que as pessoas não sabem, é que por trás de toda aquela leveza, existe um coração ferido e uma mente conturbada devido a um relacionamento problemático do passado.
Decidida a seguir em frente, ela consegue uma vaga na Ward Corporation e aposta todas as suas fichas em uma nova rotina que a ajude a conseguir o equilíbrio emocional de que tanto necessita.

Thomas Ward é um verdadeiro lorde inglês que resolveu levar seus negócios para Nova York com a esperança de deixar em Londres todos os problemas familiares que o acompanham desde muito novo.
Mesmo vivendo na cidade que nunca dorme, ele continua com sua rotina solitária e regrada, permeada de relacionamentos passageiros, algo que o incomoda bastante, já que é um homem à moda antiga que prefere cortejar e conquistar uma mulher, a dispensá-la após uma noite de sexo.

Embora estivesse decidido a focar seus esforços na expansão de sua empresa, ele se vê questionando vários princípios quando o destino coloca Lacey Smith em sua vida.
Seria certo se apaixonar por uma garota tão nova, sofrida e que, ainda por cima, fazia parte de seu quadro de funcionários?

Ele é um homem feito em busca de uma felicidade que nunca sentiu.
Ela, uma garota desiludida devido a um amor que lhe fez sofrer.


Romance

Edições (1)

ver mais
WARD

Similares

(17) ver mais
O Diabo Veste Armani
Garota VIP - Missão Washington
HARRY STONE
LOUISE STONE

Resenhas para WARD (38)

ver mais
Bom
on 12/2/20


Gostei da história.... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam1
Avaliações 3.8 / 361
5
ranking 33
33%
4
ranking 36
36%
3
ranking 26
26%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Cinthia
cadastrou em:
20/01/2020 19:18:45
Amanda
editou em:
03/01/2022 22:02:15

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR