We Hunt the Flame

We Hunt the Flame Hafsah Faizal


Compartilhe


We Hunt the Flame (Sands of Arawiya #1)





Situado em um mundo ricamente detalhado e inspirado na antiga Arábia, We Hunt the Flame - primeiro livro da série Sands of Arawiya - é uma emocionante estreia sobre descobertas e superação dos medos.

Pessoas viviam porque ela matava. Pessoas morriam porque ele viveu.

Zafira é a Caçadora, que se disfarça de homem quando enfrenta a amaldiçoada floresta do Arz para alimentar seu povo.

Nasir é o Príncipe da Morte, que mata todos aqueles que são tolos o suficiente para desafiar seu autocrático pai, o sultão.

Se Zafira fosse exposta como uma garota, todas as suas conquistas seriam rejeitadas; se Nasir mostrasse sua compaixão, seu pai o castigaria da maneira mais brutal possível. Tanto Zafira quanto Nasir são lendas no reino de Arawiya, mas nenhum deles quer ser.

A guerra está se formando, e o Arz se aproxima mais a cada dia, envolvendo a terra na escuridão. Quando Zafira embarca em uma missão para descobrir um artefato perdido que pode restaurar a magia de seu mundo sofredor e parar o Arz, Nasir é enviado pelo sultão em uma missão similar: recuperar o artefato e matar a Caçadora. Mas um antigo mal desperta, à medida que a jornada se desdobra - e o prêmio que buscam pode representar uma ameaça maior do que qualquer um pode imaginar.

Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira

Edições (2)

ver mais
We Hunt the Flame
We Hunt the Flame

Similares

(6) ver mais
We Free the Stars
Cast in Firelight
A Cidade de Bronze
The Ivory Key

Resenhas para We Hunt the Flame (41)

ver mais
we hunt the flame
2 weeks ago


eu estava bem curiosa pra ler esse livro e não tava esperando tanto mas achei bem parado até uns uns 70% e só fui comecar a criar um certo afeto pelos personagens lá por 80%. por mais que tenha achado o livro parado e uma fantasia ?comum?, gostei muito da cultura árabe introduzida na história e da premissa. a partir de 85% várias coisas foram acontecendo que me deixou com bastante vontade de ler o segundo volume. enfim, o nasir...... moreno de passado sombrio que só sorriu dps de ano... leia mais

Estatísticas

Desejam98
Trocam1
Avaliações 3.9 / 199
5
ranking 35
35%
4
ranking 45
45%
3
ranking 15
15%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

2%

98%

Daiane
cadastrou em:
16/07/2018 19:33:42
Daiane
editou em:
04/04/2019 21:31:50

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR