Em Womenomics, as autoras afirmam que, depois de décadas de tentativas de equipararem-se aos homens no âmbito profissional e lutando nas trincheiras dos escritórios das décadas de 1980 e 1990, as mulheres ganharam respeito suficiente para começarem a adaptar o ambiente de trabalho às suas necessidades.
Shipman e Kay examinam a profundidade da influência feminina como consumidoras e detentoras de capital, sustentando a idéia de que o poder feminino dá às mulheres o direito e a habilidade de requerer flexibilidade em seus empregos e negociar assertiva e efetivamente suas necessidades.
Recheado de passos pragmáticos e otimistas, este livro inspirará as leitoras a reconhecerem seu potencial e organizarem suas próprias revoluções femininas para o bem de todos os homens, famílias e trabalhadores.
Principais Características:
- Womenomics, livro completamente inovador, instigante e com assunto ainda não abordado
- A maior parte do público leitor brasileiro é composto por mulheres com o perfil ao qual se destina o livro
- Cada vez mais as mulheres estão crescendo profissionalmente e que esse fenômeno interessa a elas, que tentam achar o equilíbrio da vida pessoal com a profissional
- O livro utiliza-se da marca Freakonomics, e somos os lideres nesse tipo de publicação.