Y: O Último Homem

Y: O Último Homem Brian K. Vaughan


Compartilhe


Y: O Último Homem (Edição de Luxo #1)


Livro Um




Em 2002 a Terra mudou para sempre. Todas as criaturas com um cromossomo Y morreram instantaneamente ao redor do globo. Com a perda de mais da metade da população, a sociedade está à beira do colapso e cabe às mulheres o fardo de juntar os pedaços e tentar manter nossa civilização.

Mas esse “generocídio” não foi tão completo assim. Por alguma misteriosa razão, Yorick e seu macaco de estimação foram poupados do extermínio. Do dia para a noite, esse desconhecido de vinte e poucos anos virou a pessoa mais importante do planeta e a chave para decifrar o mistério que varreu o sexo masculino do mapa.

Só que para ele a pessoa mais importante do planeta é sua namorada, e ela está no outro hemisfério, na Austrália. E nada o impedirá de ir ao encontro dela. Nessa cruzada por um mundo pós-masculino, homem e macaco descobrirão quão valiosos se tornaram: um como prêmio, o outro como alvo.

Y – O ÚLTIMO HOMEM, trabalho épico do roteirista Brian K. Vaughan e da artista Pia Guerra, finalmente ganha uma merecida edição de capa dura! Este volume reúne Y: THE LAST MAN 1 a 10 em 256 páginas de quadrinhos. Inclui uma galeria de esboços.

Drama / Ficção / HQ, comics, mangá / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério

Edições (3)

ver mais
Y: O Último Homem
Y: O Último Homem Vol. 1 - Extinção
Y - O Último Homem

Similares

(14) ver mais
Y: O Último Homem Vol. 07 - Bonecas de Papel
Y: O Último Homem Vol. 02 - Ciclos
Y: O Último Homem
Gavião Arqueiro. Pequenos Acertos

Resenhas para Y: O Último Homem (20)

ver mais
Promissor e interesse
on 1/8/21


Nesse primeiro volume vemos uma situação inesperada, no qual no mesmo minuto todos os machos de todas as espécies morrem ao mesmo tempo, sobrevivendo apenas um homem (nosso protagonista Yorick Brown) e seu macaco ampulheta. Não vemos aqui a explicação para esse acontecimento,mas vemos como as mulheres estão se virando para se manterem. Com uma arte boa, posso dizer que o diferencial de Y: o último homem é sua premissa, não pelo fato de se tratar de uma espécie de mundo pós apocalíptico... leia mais

Estatísticas

Desejam143
Trocam1
Avaliações 4.4 / 643
5
ranking 60
60%
4
ranking 29
29%
3
ranking 8
8%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

56%

44%

B.Brito
cadastrou em:
07/04/2016 22:05:57
Matheus
editou em:
10/06/2021 14:27:55

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR