Yerik: o preço

Yerik: o preço Ágatha Santos


Compartilhe


Yerik: o preço (Paixão Russa #2)





"Ele não é bom, entretanto, não posso dizer que é ruim. Yerik é o misto de certo e errado, assim como eu sou, quando ajo a favor do meu lado destrutivo.”



Como traçar planos para a vida, quando ela só lhe atribui o peso do passado? De que forma você enxerga esperança onde o preço dos seus atos custou alto demais?

Um homem marcado pelo preço das suas escolhas.


Yerik conseguiu reerguer a vida e tornar-se um empresário de sucesso em Moscou. Reinaugurou o bar que herdou do pai e o transformou no Clube Lenusya, uma boate badalada e com entretenimento adulto.


Seu passado é complicado, filho de cafetão, abandonado pela mãe, seguiu o caminho errado até perceber que isso influenciava seu irmão mais novo, Mickail.


Nunca foi adepto a relacionamentos, ultimamente sua vida é pautada em viver para o clube e se divertir vez ou outra com uma das dançarinas. Em um desses momentos tórridos, ele conhece Katrina, que caiu de paraquedas em sua vida, um engano cometido por ele desperta a ira da mulher e isso não poderia ser mais encantador a seus olhos.


Impetuosa, sensual e atrevida, Katrina contradiz tudo que uma russa dentro dos padrões deveria ser. Aos 23 anos, está no momento certo para pensar em casamento, algo muito comum na Rússia, mas inaceitável nos seus objetivos.
O fato de sempre se colocar à mercê do perigo, leva Katrina direto para os braços de Yerik. Uma relação tortuosa começa da forma mais contraditória, quase irreal, mas perfeita em sua mente perturbada.


Na vida, tudo tem um preço, chame de cobrança divina, vontade do destino, mas o que tem começo, precisa de fim e, eles não faziam ideia do quanto suas escolhas os levariam de encontro ao acerto de contas.

Romance

Edições (1)

ver mais
Yerik: o preço

Similares

(2) ver mais
Krigor
Sórdida – Entre a razão e o coração

Resenhas para Yerik: o preço (27)

ver mais
Intenso e Envolvente
on 14/12/20


Gente, que livro é esse? Agatha, pelo amor de Deus, porque você faz isso com a gente???? Yerik marcado por escolha erradas no passado, aquele imperfeito perfeito demais... Katrina com um passado muito doloroso e se fechou para o amor... Quando a vida desse dois se cruzam, desperta uma atração incontrolável e apesar de serem ?quebrados?, algo maior desperta, um amor capaz de superar todos os traumas do passado. História intensa, com muitas revelações difíceis, mas com muita paixão e rom... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 80
5
ranking 63
63%
4
ranking 24
24%
3
ranking 11
11%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Ágatha
cadastrou em:
08/12/2020 16:00:53
Ágatha
editou em:
08/12/2020 16:01:53

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR