Yonah: O Último Mal

Yonah: O Último Mal'ach Giancarlo Marx




Yonah: O Último Mal'ach





Dentro de poucos dias a maior cidade do planeta será reduzida a cinzas. A descoberta coloca o astrônomo Yonah Mal'ach diante de um dilema moral: Avisar aos milhões de habitantes da capital e possibilitar a fuga do déspota que ocupa o trono há centenas de anos ou correr na direção oposta, cruzando o Mar de Sal rumo ao exílio na distante e exótica Tarshish?

Em um mundo devastado pelo inverno nuclear não existem caminhos seguros nem escolhas fáceis. Ameaças mortais espreitam atrás de cada ruína, duna e miragem em toda terra de Desolação. Sangue, fogo e gasolina. Apesar disso a intervenção de um ser de dimensões cósmicas pode mudar absolutamente tudo.

Misericórdia e justiça colidem nessa história vibrante.

Fantasia / Ficção científica / Romance

Edições (1)

ver mais
Yonah: O Último Mal

Similares


Resenhas para Yonah: O Último Mal'ach (1)

ver mais
on 5/6/17


Conheci o livro Yonah: O Último Mal’ach por meio de seu autor, Giancarlo Marx, que conheci nos grupos de Telegram dos quais faço parte. Fazia muito tempo que estava sem conseguir ler nada, seja por falta de tempo, cansaço ou ressaca literária, mas a experiência com Yonah foi bastante agradável. Sempre gostei mais de romances e literatura mais leve, por isso, a princípio, talvez Yonah não me chamasse a atenção. Porém, a premissa da qual o Giancarlo partiu para construir a trama foi b... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 5
5
ranking 60
60%
4
ranking 40
40%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

Juliana
cadastrou em:
05/06/2017 17:02:24