Zombie

Zombie Kel Costa


Compartilhe


Zombie





Um vírus letal para as mulheres.

Uma realidade em que a humanidade perde a capacidade de se reproduzir.

Uma sobrevivente, imune à doença, carregando em seu ventre o bem mais precioso de todos.

Um condenado à prisão perpétua, que contra todas as possibilidades, muda o rumo de sua jornada por causa de uma garota desconhecida.

Zion – ou Zombie para quem o conhece – é uma máquina mortífera, letal, rápido e frio, alguém que há muito tempo aprendeu a se manter vivo a todo custo e apenas isso importa. Quando escapa da prisão, ele descobre que o mundo foi destruído pelo vírus que se propagou. Que tudo que ele antes conhecia, agora não existe mais. Sua única missão é viver um dia após o outro, sem ninguém no seu caminho.

Até que sua consciência o obriga a ajudar um menino em apuros, que logo ele descobre se tratar de uma garota. Uma mulher. Alguém do sexo feminino, criatura rara naqueles dias em que as mulheres entraram em extinção. Tudo que Zombie pensa é em se colocar o mais distante possível daquele alvo em potencial, mas quando compreende que ela pode estar grávida e implora pela ajuda dele, o abismo social que parecia separá-los é colocado de lado e ele decide protegê-la. Mesmo que seja com sua própria vida, mesmo que isso mexa com seus instintos mais primitivos conforme os dois tentam negar a conexão que sentem enquanto lutam pela sobrevivência.

ALERTA DE GATILHOS! CONTEÚDO VIOLENTO E SEXUAL! RECOMENDADO PARA MAIORES DE 18 ANOS.

Distopia / Romance

Edições (1)

ver mais
Zombie

Similares


Resenhas para Zombie (84)

ver mais
on 16/9/21


Não sei nem o que descrever sobre esse livro!!! uma perfeição Esse livro é uma distopia já para deixar claro, há um virus letal que acomete mulheres, sendo que cada vez é mais raro encontrar mulheres e quando as encontram são inférteis. Há uma esperança, uma jovem sobrevivente que é imune a doença e carrega a esperança em seu ventre. Um mundo que está em caos total e totalmete devastando. Zion era um prisioneiro de segurança máxima que conseguiu fugir depois de ter sido deixado par... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 333
5
ranking 67
67%
4
ranking 26
26%
3
ranking 6
6%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Ju Books | @jubooks_
cadastrou em:
12/09/2021 10:47:15
Ju Books | @jubooks_
editou em:
12/09/2021 10:48:21

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR