Zon

Zon Andrei Simões




Zon


O rei do nada




Como seria reinar sobre absolutamente nada?

Em Zon – O rei do nada, os leitores entrarão em contato com uma narrativa profunda e intensa, na qual conhecerão um personagem que precisa invadir mentes e consciências para continuar vivendo. E ele só ficará totalmente satisfeito se, no fim, destruir as crenças daqueles que domina. Dessa forma, abre espaço para que ele mesmo seja o substituto e se torne a grande divindade do universo.
Porém, quando descobre que outras forças também trabalham em sua mente, Zon se vê preso num paradoxo, e já não tem certeza de que conseguirá dominar a realidade com tanta rapidez. Ao mesmo tempo em que constrói novas crenças, destrói sua própria existência.
Quem estaria por trás desse controle? Conseguirá Zon permanecer vivo e são?
Zon – O rei do nada é uma aventura fantástica onde verdade e mentira, realidade e ficção se misturam, fazendo com que até o mais calmo leitor estremeça diante das profundas descobertas.




Edições (1)

ver mais
Zon

Similares


Resenhas para Zon (8)

ver mais
on 8/4/14


Quando a Editora entrou em contato comigo para me ceder um exemplar do lançamento deles, eu não tinha nenhuma ideia de como seria o livro e fiquei totalmente surpresa com a linguagem que ele tem. Não é nada superficial, pelo contrário, a leitura tem que te incomodar, no sentido de você parar pra pensar na sua vida, pensar em se colocar no lugar do personagem e ver que você se encaixa com o descrito. A leitura de Zon deve ser feita de forma calma e que você processe todo o caminho que v... leia mais

Estatísticas

Desejam26
Trocam2
Avaliações 4.3 / 60
5
ranking 53
53%
4
ranking 22
22%
3
ranking 23
23%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

50%

50%

Filipe Larêdo
cadastrou em:
23/09/2013 17:44:16