Zona Morta

Zona Morta Stephen King


Compartilhe


Zona Morta (Best Sellers)





Jonny Smith, um simplório professor secundário, acorda de um coma de cinco anos aparentemente sem sequelas, a não ser por uma área de seu cérebro danificada, que o impede de reconhecer certos objetos. Os médicos dão a essa área o nome de zona morta.

Mas a zona morta abriga muito mais que memórias esquecidas. Por conta dela, Johnny desenvolve o poder de prever o futuro. Mas isso támbem é sua condenação - nela cresce um tumor que rapidamente suga suas energias.

Após conhecer Greg Stillson, um inescrupuloso candidato a deputado, Johnny tem terríveis visões do político como presidente dos Estados Unidos e o país mergulhando numa guerra nuclear. Perturbado, ele terá que enfrentar o difícil dilema: sofrer em silêncio, sabendo das tragédias que virão, ou matar Stillson, numa desesperadatentativa de impedir a catástrofe prenunciada.

Entretenimento / Ficção / Horror / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério / Terror / Ficção científica

Edições (8)

ver mais
A Zona Morta
A Zona Morta
A Zona Morta
A Zona Morta

Similares

(26) ver mais
Sombras da Noite
Celular
Metamorfose
Duma Key

Resenhas para Zona Morta (178)

ver mais
on 21/7/10


Quando li meu primeiro livro do Stephen King, Carrie, fiquei fascinado com seu modo de escrever. Ele conduz a narrativa de um jeito ímpar, que nenhum outro autor consegue fazer igual. Muitas pessoas abandonam seus livros por achá-los sem sentido e estranhos, mas são exatamente essas duas características que levaram Stephen King a ser o maior gênio da literatura sobrenatural e o fizeram ser conhecido como "O Mestre do Terror". Muitos autores começam suas carreiras com um livro totalmen... leia mais

Vídeos Zona Morta (2)

ver mais
Quando um Dom se torna uma Maldição | A Zona Morta

Quando um Dom se torna uma Maldição | A Zona


Estatísticas

Desejam768
Trocam28
Avaliações 4.1 / 4.475
5
ranking 42
42%
4
ranking 37
37%
3
ranking 18
18%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

40%

60%

Kelerson
cadastrou em:
03/01/2009 19:03:26

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR