Assombrando Adeline

Assombrando Adeline Editora Cabana Vermelha




PDF - Assombrando Adeline


A Manipuladora
Posso manipular as emoções de qualquer um que me permita. Vou te machucar, te fazer rir, te fazer chorar e suspirar. Mas minhas palavras não o afetam. Sobretudo quando eu imploro para ele ir embora. Ele está sempre ali, observando e esperando. E eu nunca consigo desviar o olhar. Não quando o que eu quero é que ele se aproxime.

A Sombra
Eu não queria me apaixonar. Mas agora que aconteceu, não consigo ficar longe. Estou hipnotizado pelo sorriso dela, por seus olhos e pelo jeito como ela se move. Pelo jeito como ela tira a roupa. Vou continuar observando e esperando. Até eu conseguir torná-la minha. E assim que ela for minha, nunca irei deixá-la ir. Nem mesmo se ela implorar por isso.

Gatilhos:Este livro termina em um cliffhanger. Os conteúdos são muito sombrios, com situações de gatilho, como CNC e consentimento duvidoso entre os personagens principais, violência, tráfico de pessoas, perseguição, tráfico infantil e situações sexuais explícitas. Há também fetiches específicos, como jogo com armas, sonofilia, bondage e humilhação.





Assombrando Adeline

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Assombrando Adeline (2)

ver mais
ASSOMBRANDO ADELINE (MUITO SPOILERS, CONTANDO O LIVRO COMPLETO) | Feather.club

ASSOMBRANDO ADELINE (MUITO SPOILERS, CONTANDO O LI

Dark Romances para conhecer o gênero | jesslendo

Dark Romances para conhecer o gênero | jesslendo


Resenhas para Assombrando Adeline (3.002)

ver mais
"Meu instinto é correr em direção ao perigo."


"Vou continuar observando e esperando. Até eu conseguir torná-la minha. E assim que ela for minha, nunca irei deixá-la ir." Adeline Reilly é uma escritora de sucesso, está no auge de sua carreira, sempre escrevendo novos livros e viajando em turnês pelo mundo. Com essa vida corrida, nunca sentiu necessidade de ter um lugar fixo como lar. Mas, ela é apaixonada pelo Casarão Pearson, a casa da sua avó, onde construiu boas memórias. Um casarão da era vitoriana, isolado da cidade e local...