O paradoxo da paixão

O paradoxo da paixão Brad Stulberg...




PDF - O paradoxo da paixão


Brad Stulberg e Steve Magness se unem mais uma vez, agora para desmistificar a paixão, mostrando aos leitores como eles podem encontrar e cultivar sua paixão, aproveitar seu poder de forma sustentável e evitar seus perigos.

Eles argumentam que a paixão e o equilíbrio — aquela outra virtude alardeada por nossa cultura — são incompatíveis e que, para encontrar sua paixão, você deve perder o equilíbrio. E, mais, que isso nem sempre é ruim. Mostram como desenvolver o tipo certo de paixão, aquele que o leva a alcançar grandes coisas sem arruinar sua vida. Rápido, compacto e poderoso, este livro instigante combina histórias cativantes de indivíduos extraordinariamente apaixonados e a ciência mais recente sobre os fatores biológicos e psicológicos que dão origem à paixão — e a sustentam.

Neste livro, você compreenderá: como cultivar a paixão de maneira sustentável e saudável; a relação entre paixão, vício e doença mental; a diferença entre paixão harmoniosa (o melhor tipo de paixão) e paixão obsessiva (uma força destrutiva), e como nutrir a primeira e evitar a última; a mentalidade de maestria, que garante que você permaneça apaixonado por seus esforços, sem se tornar um escravo de resultados externos, concentrando-se no processo acima dos resultados; a ilusão de viver uma vida perfeitamente “equilibrada” e por que a paixão aliada à autoconsciência supera o “equilíbrio” em qualquer hora; por que sair de uma paixão pode ser tão difícil e dicas sobre como fazer isso com graça e coragem, e muito mais.





O paradoxo da paixão

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR