Amor(es) Verdadeiro(s)

Amor(es) Verdadeiro(s) Taylor Jenkins Reid




Resenhas - Amor(es) verdadeiro(s)


10530 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


thay 28/05/2024

"Sou quem sou por ter te amado um dia"
Muitoo bom! leitura fluída e rápida, com uma história boa de ler que facilmente te tira da ressaca. Além de ter adorado o final, é claro.
comentários(0)comente



Julia 28/05/2024

Bom
De uma forma geral a história é muito boa mesmo, você mesmo acaba ficando angustiado com a situação que se passa no livro. Apenas não gostei que, em alguns pontos, as falas são bem repetitivas e não consegui gostar da personalidade de alguns personagens.
comentários(0)comente



Gabriela.Leston 28/05/2024

Blé
Eu esperava mais, muito mais. Assim, o livro até que passa algo fora do clichê, mas aí é que tá, não sei se isso me deixou feliz ou não.
comentários(0)comente



adriele222 27/05/2024

?sou quem sou por ter te amado um dia.?
Que livro PERFEITO!
fala muito sobre a ressignificação do amor, sobre dar outro sentido a algo que mudou ? mas que não se perdeu ? ao longo do tempo, e mostra como, por mais que pareça difícil e que seja um processo árduo e doloroso, é possível sim transformar sentimentos.
um livro lindo, reconfortante, que dilacera o coração ao mesmo tempo que aquece o peito. ??
comentários(0)comente



Julinha 27/05/2024

Opinião dividida
?Foi difícil, mas finalmente entendi quem sou e o que quero. Na verdade, minha identidade nunca me pareceu tão clara e cristalina.
Sou Emma Blair.?

Amor(ES) Verdadeiro(S) me deixou um pouco confusa sobre o que sentir. No geral, gostei do livro, tem uma leitura muito fluida e gostosa, faz você querer ler cada vez mais o livro, o que é uma característica da Taylor Jenkins Reid.
Bom, entendo que o livro gira em torno da Emma, e de toda a jornada dela de descobrir quem realmente é o amor da vida dela, mas no entanto, e se tivermos mais de um amor verdadeiro na vida?
Esse questionamento me pegou forte, mas ainda assim não consegui empatizar com algumas atitudes da personagem.
Achei ela um pouco egoísta em alguns momentos, não somente com o Sam e o Jesse, mas também com as pessoas ao redor dela. Ela claramente era mais voltada a um deles em algum momento, mas estava com o outro! Isso eu não consigo entender. Na minha percepção, ela brincou com eles em diversos momentos, e estava com cada um deles no momento em que a convinha.
No final, fiquei com um pouco menos de ranço da personagem, consegui entender melhor o lado dela e o porque de sua escolha, que pra mim já era óbvia desde o início da trama.
Recomendo a leitura, conseguiu me tirar de uma pequena ressaca literária.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



soso <3 27/05/2024

IMPECÁVEL E COMOVENTE
Segundo livro que leio da autora e simplesmente lindo! A forma como ela soube transcrever os sentimentos da personagem é lindo. Fora as diversas frases, diálogos e pensamentos que nos fazem entender e até se ver de certa forma na pele da Emma. Personagens bem construídos, história linda e comovente. Você sofre junto com os personagens querendo saber qual rumo seguir, qual caminho será o certo. é lindo ver que mesmo noiva do Sam a Emma não deixou de amar o Jesse nunca, e ver que é possível sim ter mais de um amor verdadeiro. E que isso não te faz uma má pessoa. Fala também sobre o luto de tão nova perder o marido e se ver tendo que redescobrir o amor, o flerte. Fora que a carta da Emma para o Jesse quando ela se permite amar o Sam é a coisa mais linda que eu já vi.
comentários(0)comente



Leticia2513 27/05/2024

O tipo de livro que faz a gente amadurecer ?
Esse livro é previsível, e o que mais gosto nele é que é totalmente realista! Você entende perfeitamente o porquê as coisas tem que acontecer dessa forma, e me fez enxergar que mudarmos não torna as coisa que vivemos e gostávamos menos verdadeiras por não fazer mais parte da nossa vida.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Julinha 27/05/2024minha estante
Eu também acho isso! Tô no final da leitura, e eu criei um ranço dela kkkk
Achei q ela foi muito irresponsável emocionalmente com o Sam.


Lauren 27/05/2024minha estante
Exatamente isso, fiquei revoltada com a despedida kkkkkkkk




isaa 26/05/2024

Amor(es) verdadeiro(s)
Foi uma leitura boa, não me apeguei muito mas é bem legal a história. Gostei muito de acompanhar o amadurecimento da Emma, mesmo já imaginando o final, foi muito bom ler tudo o que ela teve que passar e amadurecer para entender quem ela era.
comentários(0)comente



mariana.vilares 26/05/2024

Em uma palavra: adorável
Amor(es) verdadeiro(s) é um romance desafiador. é um livro sobre o amor e suas formas de se fazer presente, mesmo depois de anos de sofrimento, questionamentos e dúvidas.

sou uma pessoa que ama o amor e me identifiquei com a forma que esse livro transmite a história desse sentimento lindo. posso confessar que diversas frases fofas foram direito pros meus rascunhos do kindle e, felizmente, esse livro me fez engrenar num hábito que eu nem sabia que me fazia tanta falta ?

? bônus: o livro ganhou uma adaptação no prime vídeo, porém??. ? o filme é um pouco confuso e quem não leu o livro e não conhece a história vai se perder completamente. não achei a adaptação boa porque transmite muito pouco da história.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Juh 26/05/2024

Destruiu meu psicológico!
Taylor jenkins merece todos os prêmios e reconhecimentos do mundo! ela tem me conquistado cada vez mais e me feito chorar cada vez mais! eu estava certa que leria esse livro em um único dia, mas precisei parar porque eu estava SOFRENDO DE UMA FORMA ABSURDA. Esse livro aborda uma parte do luto de emma quando ela achava que o amor da vida dela tinha morrido e confesso que como sou sensível por esse tema me gerou gatilhos bem pesados me fazendo fazer uma pausa na leitura.
é um livro que eu recomendo pra quem gosta de sofrer, e preciso deixar BEM CLARO que sempre vou ser team jesse! esse personagem conquistou tanto meu coração que eu leria um livro só dele e contando toda sua história.
acabo aqui com lágrimas nos olhos?
Amanda_mirandaa 26/05/2024minha estante
"Destruiu meu psicológico"
*4 estrelas*
Essas são as melhores.


Juh 26/05/2024minha estante
@amanda_mirandaa valeu a pena cada lágrima kkkkkkkkkk




Carol Pita 25/05/2024

Sensível e doce
Pra minha surpresa estranhei a escrita da Taylor nesse livro. Os outros dois dela que eu li (Evelyn Hugo e Daisy Jones) tinham uma pegada mais adulta, enquanto que esse achei bem jovial. Não que eu não goste, eu amo! Mas não condizia com o que eu me lembrava do estilo da autora, embora 2 livros sejam pouca margem pra ter certeza de um estilo, enfim. Mas o livro vai amadurecendo ao longo da narrativa, acompanhado a personagem ir deixando de ser adolescente até chegar aos 31 anos. Achei muito impactante o enredo, me fez pensar o que eu faria no lugar da Emma. Muito bonito como a Taylor descreve as relações, e mostra a potência do amor. Amei!
comentários(0)comente



bella 25/05/2024

?Sou quem sou por ter te amado um dia?
Sinto que amadureci bastante com esse livro, a forma com ele nos faz refletir sobre hábitos, sentimentos, paixões e como a vida realmente muda. Amei a forma como foi retrasado o luto, como o Jesse não conseguia falar sobre o próprio trauma e pra fugir disso só queria voltar pra ?vida normal? o conforto que ele sempre buscou naqueles três anos.
comentários(0)comente



10530 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR