Te Vejo Ontem

Te Vejo Ontem Rachel Lynn Solomon




Resenhas - See You Yesterday


150 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lav_n1aâ±à¼ºð©â¦ï¸ðªà¼»â± 02/04/2024

Eu ameeei?????
Nao da pra escrever o tanto q eu surtei nesse livro. Os personagens sao MEGA cativantes e o romance é taaaao bonitinho?. Quase q infarto nesse final achando q seria triste, mas deu tudo certo ent ta otimo :D. Agora só estou esperando o proximo livro dessa autora pft, é isso??
comentários(0)comente



Claudia.vivianny 02/04/2024

Decepcionante
Vamos lá? a premissa do livro chamou a minha atenção, achei até criativa, mas sinceramente o livro me decepcionou muito.

Os personagens não tem nenhuma química, parece que a autora começa várias história e não termina nenhuma.

A história teria potencial caso a autora não estivesse mais preocupada em apenas repetir os dias e sim em desenvolvê-los. Me senti perdida em várias partes da história e não consigo entender qual a verdadeira explicação ou propósito pra que tudo isso tivesse acontecido.
Camila1856 05/04/2024minha estante
NOSSA EXATAMENTEE


Whos.ana 08/04/2024minha estante
SIM! a explicação foi tao assim (?) foi do nada, simplesmente jogado na historia e nao entendi nd




spinheiro 02/04/2024

Gostosinho
Já li 1 livro dessa autora e gostei. A escrita dela é bem fluida, ou seja, cura ressaca. É um livro leve, divertido e ótimo pra passar o tempo.
comentários(0)comente



Jú Pachêco @jujuba_literaria 25/03/2024

Sobre humanizar o universo
Barret Bloom está empenhada a transformar a sua experiência universitária na melhor possível. Talvez assim ela consiga superar o fiasco que foi seu ensino médio. No entanto, quando acorda no dia 21 de setembro com Lucie Lamont (a nêmesis do seu ensino médio) revoltada por ter que dividir o dormitório com ela, Barret começa se perguntar se as coisas vão dar certo. O resto do dia consiste em ser ridicularizada pelo cara que senta ao seu lado na aula de física, ir muito mal na entrevista para o jornal universitário e, para fechar com chave de ouro, incendiar uma fraternidade em uma festa que ela sequer foi convidada. Absolutamente nada poderia piorar essa situação, até que Barret acorda novamente no dia 21 de setembro. Com uma repetição de tudo que rolou no dia anterior ? ou seria o mesmo dia? ? Barret entra em pânico e acredita que tudo é só uma piada do universo, até que acorda de novo no mesmo dia! Desesperada ela tenta descobrir o que fez para merecer isso tudo, até que descobre que não é a única metida nesse loop: Miles, o garoto que a ridicularizou na aula de física está preso no mesmo dia há mais de 2 meses. Juntos, Barret e Miles vão fazer tudo para tentar chegar no dia seguinte.

Há tempos eu não lia um Young Adult e não poderia estar mais feliz por ter dado uma chance para ?Te vejo ontem?. Os protagonistas estão cheios de dilemas pessoais que precisam entender melhor para poderem seguir em frente ? e claro, terapia resolveria 90% dos problemas. Barret passou por uma situação pesadíssima no ensino médio e vem guardando isso há muito tempo; Miles tenta ser o melhor ser humano possível para não magoar a família e isso vem gerando um peso sobre ele.
Como toda narrativa de loop temporal, esse período preso no tempo levará a uma jornada de autodescoberta tanto para Barret quanto para Miles. Mas, o que me ganhou de verdade foram todas as risadas que esse livro me arrancou. É divertido do começo ao fim e vale muito a pena a leitura. Me lembrou demais as comédias dos anos 2000 e isso ganhou meu coração.
O único motivo de eu não ter dado cinco estrelas é que senti que faltou algo (ainda estou tentando descobrir o quê).
comentários(0)comente



Bia Brito 17/03/2024

Tinha tudo para dar certo mas se perdeu
A premissa da história é sobre uma personagem que fica presa, vivendo o mesmo dia por várias vezes. O legal e diferente é que ela encontra alguém que também está passando pelo mesmo que ela. Porém o livro é muito arrastado, com muitos eventos desnecessários e muitas páginas que não levam a lugar nenhum. A história acabou ficando massante e a leitura perdeu o que tinha de interessante. O livro acabou sendo fofo no final mas eu não recomendaria a leitura.
comentários(0)comente



Isabela 13/03/2024

Eu amei esse livro. Fazia muito tempo que eu não lia uma história que me deixasse ansiosa para saber o que ia acontecer. A história de Barret e miles é desenvolvida de um jeito muito envolvente. Me apaixonei pelos protagonistas. Amei demais
comentários(0)comente



mariabotan 09/03/2024

?Te fazer rir é que nem ganhar na loteria.?
Barrett acabou de começar a faculdade e quer que tudo seja melhor que a escola, mas o primeiro dia já é complicado. Quando acorda no segundo dia, percebe que, na realidade, está no primeiro dia novamente. Ela está presa em um looping onde sempre revive o mesmo dia. E não está sozinha: Miles também está preso nesse dia. Juntos, eles vão tentar resolver esse problema e seguir em frente.

Segundo livro que leio dessa autora e também me apaixonei por essa história. A escrita dela é impecável e a história vai se desenvolvendo tão bem que não dá vontade de parar de ler.

Os personagens são maravilhosos. São pessoas jovens que inevitavelmente vão tomar decisões erradas e você vai sentir uma raivinha. Mas acho que o ponto principal da Barrett e do Miles é como eles e evoluem com o passar da história. O desenvolvimento deles é incrível e não dá pra passar despercebido.

Eu amei que o romance foi sendo construído bem devagar. Eles foram se tornando amigos e não demorou muito pro sentimento evoluir. Foi lindo ver os dois descobrindo tantas coisas juntos e aproveitando aquele primeiro dia várias vezes de formas diferentes.

Amei amei amei a história! Recomendo demais.
comentários(0)comente



Bela243 09/03/2024

UAU
UAU, realmente, UAU. Esse livro realmente não era o que eu estava esperando. Antes de ler ele eu estava lendo o livro "Hoje, Depois, Amanhã", que é da mesma autora, então pensei: como gostei daquele tbm vou gostar desse. E realmente não estava errada, porém os livros não tem NADA A VER um com o outro KKKKKKK. Enfim, esse livro é INCRÍVEL!!!! Me prendeu completamente na história (BEMMM viciante, por sinal), me fez ter umas crises existenciais (faz parte, né?! ????), me fez olhar a vida com outros olhos e com certeza será um livro que sempre irei recordar, afinal, não é sempre que lemos um livro que as pessoas ficam presas no mesmo dia por meses, né? KKKKK. Um livro muito divertido e que recomendo MUITOOO!! ??
comentários(0)comente



nalu 08/03/2024

Gostosinho
É um livro gostosinho de ser ler, com uma temática que eu gosto muito, mas às vezes parece que a autora de enrola na história e precisa dar muitas e muitas voltas pra chegar no ponto que ela quer. Mas, tirando isso, é um romancezinho ótimo pra passar o tempo!
comentários(0)comente



Laura.Ferruccio 08/03/2024

O tempo Passa e o Amor floresce
Mais uma vez a Rachel consegue nos hipnotizar com sua escrita clara,romântica,profunda mas mesmo assim leve.
Te vejo ontem mostra que em algumas situações nós precisamos de ajuda,e não nos tornamos fracos por pedi-la.
Barrett e Miles tem uma ligação incrível,São carismáticos,e aprendem a viver um com o outro.?
comentários(0)comente



lara2265 07/03/2024

Senti dificuldade de terminar o livro pelo motivo mais óbvio possível: tudo se repetia intermináveis vezes. Apesar disso,terminar a leitura valeu completamente a pena.

Esse livro faz a vontade de viver ser real e mostra que o medo por algo no fim pode nem ser tudo aquilo que a gente apresenta. O caminho é realmente mais importante que fim.

O final do livro é de prender o fôlego e fiquei completamente satisfeita.
comentários(0)comente



Nic 06/03/2024

Leve
Um livro leve, gostoso e com um romance fofinho. Eu amei o fato do protagonista ser mais sério e com ela ficar todo bestinha e amei que ele ver ela toda empoderada mesmo ela não se achando assim
comentários(0)comente



Min 05/03/2024

Barret Bloom está muito ansiosa para ir à faculdade pois vai ser um recomeço, ela deixou para trás os acontecimentos do ensino médio (pelo menos é o que ela acha). O primeiro dia não começa nada bem, ela descobre que sua ex "amiga" vai ser sua nova colega de quarto, ela acaba se inscrevendo em uma matéria que não deseja fazer, não consegue seu emprego no jornal e para piorar ela acaba colocando fogo em uma fraternidade. Não tem como piorar, amanhã é um novo dia pode ser diferente né? Amanhã na verdade é ontem.
comentários(0)comente



Kamylla.Lemos 02/03/2024

Esse livro tinha tudo para ser incrível. Tanto a história, quanto os personagens me cativaram muito. O problema foi que alguns capítulos se arrastaram, outros nem precisavam surgir. No final eu não aguentava mais sofrer, só queria que acabasse!! No fim deu tudo certo, mas sinto que o final poderia ter sido mais resolutivo
comentários(0)comente



150 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR