Te Vejo Ontem

Te Vejo Ontem Rachel Lynn Solomon




Resenhas - See You Yesterday


150 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabs 29/02/2024

Dois solitários com o mundo inteiro ao alcance das mãos
A história é boa, mas mal desenvolvida. Não foi meu romance favorito do ano porquê quando ele poderia simplificar ele complica.

O casal é fofo, mas tem um desenvolvimento muito lento, como o livro quase todo. Se a autora cortasse alguns capítulos, creio que a leitura se tornaria mais agradável.

De todo modo é okay. Não é uma leitura ruim, mas poderia ser bem melhor
comentários(0)comente



Marianakd 26/02/2024

Um bom livro mas...
Não é um livro ruim, mas poderia entregar mais, não senti tanta conexão com os personagens e nem com a história em si.
comentários(0)comente



Andrieli Barboza 26/02/2024

Sessao da tarde
Um romance gostosinho, com gostinho de sessão da tarde. A interação do casal é fofa e bem trabalhada, a gente vê a confiança e o amor crescendo "dia a dia" e é lindo... lembra aqueles filmes da sessão da tarde. Leiam
comentários(0)comente



Geovana.Gomes 25/02/2024

Esperava mais desse livro, li outro da autora e adorei, mas com esse não foi uma experiência muito boa.
A premissa de viagem no tempo é boa, está em alta no momento, mas sustentar 400 páginas da personagem voltando para o MESMO DIA é difícil, além de não ter tido nenhuma explicação sobre o que aconteceu.
Achei o romance fraquinho e não gostei de algumas coisas no livro, como a mocinha sempre falando sobre as orelhas do mocinho.
comentários(0)comente



Manu 23/02/2024

?Se eu acordasse mil vezes no mesmo dia, cada um seria diferente por sua causa. Todos impactariam minha vida. Por sua causa.?

Depois de ler e me apaixonar por Hoje, depois, amanhã, eu espera muito desse livro e infelizmente me frustei um pouco.
Em alguns momentos achei o livro maçante, não desenrolava, não saía do lugar, foi ficando cansativo. Teve momentos que eu amei, mas teve momentos que achei que não precisava enrolar tanto.
Vale a pena ler pq acho a escrita dessa autora leve e pq acompanhar dia após dia o amor entre Miles e Barret crescendo é bonitinho demais!
comentários(0)comente



byrae 22/02/2024

O livro é fofo, mas sei lá tive um pouco de incompatibilidade com a escrita dessa autora, as histórias dela são interessantes, mas eu acabado achando os livro dela sempre maçantes.
comentários(0)comente



S.S.S.A 22/02/2024

Deu vontade de assistir "Feitiço do Tempo"
Nunca vi o filme "Feitiço do Tempo", mas esse livro deixa um desejo de assistir. Amo livro com viaje no tempo, pro passado, futuro ou então loops, assim que fiquei muito feliz em poder ler esse, e o que dizer da leitura foi que foi viciante e ao mesmo uma zona de conforto. Amei a mãe da protagonista ser bissexual e da relação da Barret com ela, me lembrou um pouco minha própria relação com minha mãe, o fato de Barret ser gorda, ainda que hoje eu prefira ver mais personagens gordos seguros de seus próprios corpos, de novo a relação de Barret com seu corpo lembro a mim mesma no passado, então posso dizer que acabei me identificando bastante com a protagonista em alguns pontos. O Miles passa de um garoto irritante para um serzinho que eu gostaria de guardar num pote e proteger de todo mal, ele é simplesmente a coisa mais fofa com Barret quando se apaixona, a relação dos dois é tão linda e fofa vendo evoluir ??. A história se centra mais em sua relação, questões pessoais e como sair do dia 21 de setembro, sem sair também do clichêzinho gostoso. Então, eu indicaria sim para ler se gostarem de tudo isso.
comentários(0)comente



Ceifadora Potter 20/02/2024

Impossível não comparar com "Hoje, Depois, Amanhã"
"Sim, pode ser difícil. Vai ser difícil. Mas ficar dizendo que não é sua praia é o jeito mais fácil de fracassar. Vocês selam o próprio destino quando começam algo, quando começam qualquer coisa com esse pensamento."
"Te vejo ontem" não foi um livro que me conquistou tanto quanto "hoje, depois, amanhã". Ao iniciar ambos eu não me apeguei a história, mas com esse livro, a sensação incrível de achar mais um favorito não aconteceu. Apesar disso, tive uma boa experiência, porque o livro não foi favoritado mas tiveram ótimas cenas
Diferente da protagonista do outro livro, a Barrett é espontânea, extrovertida e se joga de verdade no que quer fazer. É o oposto da Rowan, que eu gosto mais, já que me identifiquei. Além disso, o casal Rowan e Neil se amava desde o início, só não sabiam ainda; nesse livro, o garoto se apaixona primeiro, mas a relação amorosa deles demora pra começar.
Assim como no meu primeiro contato com a autora, essa leitura teve muitos assuntos sérios e importantes, que só lendo pra entender a profundidade deles. E o enredo todo é numa pegada mais crescida, já que os protagonistas estão começando a faculdade.
A ideia do dia se repetir várias vezes é um ponto muito cativante, principalmente pra mim que penso muito sobre o espaço-tempo e isso é tratado aqui. O casal também é fofo e os momentos deles quando se aproximam é ótimo
Um livro com representatividade, assuntos sérios e a importância da família. As lições de que devemos seguir em frente mesmo com medo, de viver intensamente, de manter a coragem quando tudo parecer perdido, de ter um amor guardado pra cada um, o quanto é bacana sair da zona de conforto, mas como também é importante voltar pra ela e ter um tempo de tranquilidade.
comentários(0)comente



marins, luísa 19/02/2024

5 estrelas
Esse livro é literalmente perfeito! Eu nn tava dando nada por ele e comecei em um ritmo bem lento até, peguei gosto por ele em 15% do livro, mas eu me surpreendi de um jeito TÃO surreal que minha nossa kkkk É uma sucessão de acertos magnífica cara kkkkk A história é bem consistente, em nenhum momento a autora deixou dúvidas em relação ao lapso temporal, os personagens tem suas individualidades muito bem definidas e como casal também foram 100% "cheff kiss". Bizarro como a autora conseguiu repetir o mesmo dia trocentas vezes sem fazer leitor nenhum enjoar...To sem palavras real pro triplex que esse livro alugou na minha cabeça kkkk


"? Barrett ? diz Miles, assim que se rende e abre um sorrisão cintilante. ?, temos todo o tempo do mundo."
comentários(0)comente



Gra Cae 18/02/2024

Gostei do livro. Achei um livro bem fofinho e gostei deles como casal e se descobrindo nessa nova fase da vida, mesmo que o ensino médio não tenha sido legal.
Como é um tema zero realístico, acho que ajuda a não esperar muito, muito menos lógica. Então o motivo que faz eles ficarem presos, como saem, e depois só ele ter esquecido e conseguir relembrar, achei bem estranho mas não dava para esperar muito né? Rsrs então acaba sendo ok.
De modo geral é uma leitura leve e bem gostosinha.
comentários(0)comente



Luana Freiire 17/02/2024

RESENHA - TE VEJO ONTEM 
RESENHA - TE VEJO ONTEM 
NOTA: 4.5/5 ?
PAGINAS: 378

? Enemies to lovers
? Comédia romântica
? Viagem no tempo

Barrett Bloom teve um péss1mo primeiro dia na faculdade e ela esperava que tudo fosse ser diferente já que o ensino médio não foi nada facil. Ao acordar ela descobre que sua colega de quarto será a pessoa que fez seu último ano ser bem difícil e no decorrer do dia tudo começa a dar errado... na aula de física ela acaba passando verg0nha por causa do sabe-tudo da matéria, sua entrevista para o jornal universitário é ru1m e no final do dia acaba incendiando uma fraternidade... 

Tudo não poderia piorar né? Como sua colega de quarto acabou deixando-a trancada fora do quarto, ela precisa dormindo na área comum dos alunos, mas o mais estranho é quanto ela acorda pois de alguma forma Barrett foi parar em sua cama...

O problema é quando ela percebe que seu início de dia está sendo igual ao dia anterior e tudo fica ainda mais estranho quando ela percebe que ainda é 21 de setembro. Tudo está acontecendo novamente e ela não consegue acreditar ou entender o motivo de tudo isso...

Miles é o sabe-tudo de física e fica "mais tranquilo" quando percebe que não está mais sozinho... pois agora ele tem companhia. Barrett percebeu que Miles está passando pela mesma situação porem ele está preço no mesmo dia a muito mais tempo e agora juntos poderão tentar entender o que aconteceu para que eles estejam revivendo o mesmo dia. 

 
Que livro fofo e traz uma trama tão gostosa de acompanhar ?? 
Barrett é uma garota divertida e sempre fala muito e por isso sempre passa por situações engraçadas, o ensino médio não foi fácil e ao decorrer da leitura vamos descobrir o motivo.
Miles é um cara fechado que tenta ser o filho perfeito pois não deseja decepcionar os pais, ele é apaixonado por filmes, mas vai seguir a carreira da mãe... 
Os dois estão passando pelo mesmo dia de formas diferentes para tentar quebrar essa situação e é muito bom ver como eles sempre pensam em situações legais. 
Eu amei a personalidade dois pois se completam e são incríveis juntos.
Barrett também me passou uma sensação de amadurecimento nesses dias pois conseguiu se conectar algumas vezes com sua colega de quarto. Miles é um personagem apaixonante. 
Enfim, Rachel é uma autora que vem ganhando cada vez mais meu coração pois tudo o que já li dela me cativou desde a primeira página, sua escrita é leve, fluida e gostosa de acompanhar e suas tramas são bem divertidas. 
Mais uma leitura apaixonante ??  
comentários(0)comente



Byhellens 16/02/2024

Razoavel
Fiquei curiosa pela sinopse e comecei a ler, achei que o desenvolvimento da historia foi muito lento, e nao via a hora de terminar a leitura. As coisas poderiam acontecer mais rapidamente sem toda essa enrolação
comentários(0)comente



Ju 15/02/2024

Beijo, Rachel
Rachel Lynn Solomon, você nunca decepcionada. Creio que a primeira coisa a se destacar é a representatividade em basicamente todos os livros dessa mulher.

Além disso, a autora escreve com uma maestria que te faz se sentir conhecedora dos desejos e medos dos protagonistas, de fazer parte daquilo. E eles são tão humanos, tão correspondentes às suas idades, tão cheios de tudo. Chorei, ri e me surpreendi.

Fico as vezes pensando que ficar presa em um loop lembrando de tudo deveria ser um sonho mais comum entre leitores. Mas depois acho que não. Meio que um BBB temporal sem ninguém.
comentários(0)comente



Malu 15/02/2024

Não gostei muito dos personagens e nem da premissa do livro. Viagem no tempo é sempre uma situação meio complicada né. Pensei que seria tão gracinha quanto today tonight tomorrow e que eu iria amar tanto quanto. Mas não foi dessa vez.
comentários(0)comente



150 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR