Te Vejo Ontem

Te Vejo Ontem Rachel Lynn Solomon




Resenhas - See You Yesterday


150 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10


Bibisfirra 08/01/2024

Te vejo ontem ;)
Achei que o livro foi maior do que deveria, o que tornou a leitura um pouco difícil. A explicação do loop temporal também não foi muito boa, mas eu não ligo pra isso então tanto faz kkkkkk. Meu coração ficou quentinho com a mãe da Barret e a namorada, elas são muito lindas
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Anna 07/01/2024

See You Yesterday
No começo, eu não tava gostando tanto, mas depois, melhorou muuuito! O Miles é a coisa mais perfeita do mundo, dei 4 estrelas por causa dele kkkkk mas a história não é ruim, só as vezes não faz sentido ou é entediante
comentários(0)comente



juu 03/01/2024

Te vejo ontem!!
Nunca havia visto um livro com essa temática,e assim que bati o olho na sinopse já tinha me dado uma vontade absurda de ler,e sinceramente ele conseguiu superar todas as minhas expectativas!!gostei muito da escrita da autora no outro livro que li dela,e dessa vez não foi diferente,é extremamente fluida e fácil de entender.gostei muito de como ela falou sobre os traumas e medos dos personagens,além de que me conectei muito com a história do miles e da barret,ambos são extremamente cativantes!!enfim,diria que comecei muito bem as minhas leituras esse ano,o livro é perfeito e rapidinho de ler,e no final ainda sai apaixonada pelo milesKKKKKKKKKKKKKKK
Gabriely154 04/01/2024minha estante
Tem hot?


juu 04/01/2024minha estante
amg é mais uma insinuação q teve sabe?tipo,não é um hot explícito,beeeem levinho msm,qse nada sabe?


Gabriely154 04/01/2024minha estante
Sim, obg


Mihbooks_ 06/01/2024minha estante
Qual a classificação


juu 06/01/2024minha estante
acho q 14!


Evelyn179 15/01/2024minha estante
Vc tem o epub dele?


juu 16/01/2024minha estante
pior q nn amg




francis31 29/12/2023

Aaaaaaa eu adorei esse livro! adorei o plot e como o desenvolvimento foi mais científico do que mágico. sinceramente, top 1 em tropes com time-loop. os personagens são incríveis e você conseguebse apegar e se identificar TANTO. recomendo mtmtmtmt. é meu segundo livro da autora e o meu fav até o momento.
Gabriely154 04/01/2024minha estante
Tem hot?




Malu Batista 27/12/2023

Gostosinho de ler
Apesar de ser um livro gostosinho de ler nem se compara com o primeiro livro da autora apesar de ter uma fórmula parecida.

Eu adoro filmes que tenham essa temática de looping temporal, mas acho que no livro me cansou.
comentários(0)comente



~Lu 23/12/2023

Perfeito!!!
Eu amo tudo que envolve loops temporais e esse livro é simplesmente perfeito. Eu ri, eu chorei e me apaixonei demais pelos dois principais. O jeito que ela escreve é tão envolvente que é difícil não sentir tudo que os dois tão sentindo, ela consegue colocar no papel algo tão complexo e cheio de detalhes quanto o amor jovem, eu já tinha lido outro livro dela e esse surpreendeu minhas expectativas.
Gabriely154 05/01/2024minha estante
Tem hot? Qual a classificação indicativa?


~Lu 05/01/2024minha estante
é YA eu diria +17 pq nao é hooot


Gabriely154 05/01/2024minha estante
Obgg




Thyanne.Ribeiro 23/12/2023

Miles e Barrett são fofos, mas a história é longa demais pra uma explicação (na minha concepção) besta demais. A explicação do pq ficam presos no tempo foi boba e superficial a ponto de reler 3x o capítulo pra ver se era só aquilo mesmo. Tem mta coisa escrita (capítulos) que não acrescentaram nada na história e que ficaram lá só ocupando espaço pro livro ser maior.
comentários(0)comente



Duda 22/12/2023

é uma boa viagem no tempo
Gostei do plot, já achei mais uns 2 com esse plot de ficar preso no mesmo dia, mas gostei muito de como esse livro se desenvolveu

a amizade deles foi bem construída e sinto que até o romance também foi. me peguei várias vezes ansiosa pra poder voltar a ler o livro enquanto ao mesmo tempo eu não queria que acabasse.

me perdi um pouco nas explicações físicas, mas amava ler essas partes, me fez ficar interessada de verdade em pesquisar sobre, mesmo que eu não vá entender nada KKKKK
Gabriely154 05/01/2024minha estante
Tem hot?




Bia 17/12/2023

Eu amooooooo a Rachel
Tudo é adorável, cheio de humor e diversão.
-Representatividade: protagonista judeu plus size;
- inimigos dos amantes
- Romance slow burn
- Reflexões sobre a identidade, aceitação e crescimento;
Avisos de conteúdo: TEPT, ataques de pânico, assédio sexual (passado), intimidação ;
Barrett Bloom mal pode esperar pela faculdade. Depois que uma reportagem expos um escândalo envolvendo o garoto mais popular da escola. Porém, ninguém foi gentil e ela quer um novo começo no jornal universitário.
Porém, no dia 21 de setembro, tudo dá errado no seu primeiro dia na faculdade. Sua colega de quarto é sua inimigo da escola. Passa vergonha e fracassa para entrar no jornal.
Não foi assim que ela imaginou que seria seu primeiro dia. Mas, ela pode mudar as coisas, não?
Na manhã seguinte, Barrett se surpreende ao conhecer sua colega de quarto e tudo dá certo, dessa vez.
A historia foi envolvente desde o início. Barrett é divertida e passa pelo que muitos de nós já passamos. A mudança de fases, enfrentar o novo.
Rachel Lynn Solomon escreveu uma história cheia de personalidade e super fofa. O loop temporal trouxe diversão para essa comédia romântica.
Eu adorei o relacionamento entre Barrett e Miles: como a amizade se transforma com o tempo através do loop. Ambos diferentes e opostos, lidando com suas mágoas, inseguranças e a esperança no presente.


site: https://www.instagram.com/meus2literario/
comentários(0)comente



Daniele.Ricarte 16/12/2023

Gostei do enredo desse livro deles vivendo o mesmo dia diversas vezes fiquei bem curiosa para saber como a autora ia resolver isso tudo e num geral eu gostei, mas esperava mais.

A escrita da autora é bacana, mas sinto que poderia ter sido mais enxuto, além disso, não me apeguei muito ao casal e nem ao romance gostei mais do casal do outro livro dela ?hoje depois amanha?, mas mesmo não tendo gostado muito desse casal aqui eu adorei alguns momentos deles (aqueles em que eles decidiram aproveitar a vida)

Enfim, não foi uma leitura que marcou, mas eu leria outros livros dessa autora.
Evelyn179 15/01/2024minha estante
Tem o epub de?




Gustavo Carvalho 15/12/2023

Preso no tempo
A ideia do livro é boa, já vi vários filmes assim, mas não gostei do modo como a autora aplicou aqui. Li outro livro dela e gostei bastante, então não é que a escrita seja ruim, mas dessa vez não fluiu. Parecia que eu estava preso no tempo junto com os personagens. A leitura foi cansativa, repetitiva e parecia não se desenvolver. Talvez, se tivesse menos páginas e alguns capítulos fossem encurtados, eu teria curtido mais.

Achei muito importante o modo como a protagonista foi retratada, ela não ser padrão e ir se aceitando aos poucos, e a sua relação com a mãe também, mas a personalidade dela é chatinha em boa parte da história. Apesar dos traumas passados, que refletem um pouco da armadura que ela usa no dia a dia, seu comportamento, por si só, não é dos melhores. Miles, o completo oposto dela, consegue ser mais interessante ? mas talvez por não ser um dos narradores, e o leitor não estar imerso em seus pensamentos. A relação dos dois foi construída de maneira orgânica, mas em certo ponto ficou melosa demais.

Gostei que o livro me fez pensar em outras versões minhas que possam existir no multiverso, a partir de escolhas que não fiz ou que passaram pela minha cabeça fazer. Além disso, me peguei pensando no quanto interiorizamos nossas dores e erguemos barreiras para os outros. Que nem sempre estamos no nosso melhor dia, e a primeira impressão pode não ser a que deveria ficar (como foi o caso do Miles quando a Barrett ficou presa no tempo). Enfim, é um livro legal, mas não figura entre os melhores que li este ano.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



bel.nogueira 12/12/2023

Eu adorei o livro, achei ótimo, mas como eram muitos dias fiquei um pouco confusa e acho que a autora poderia ter diminuído um pouco isso, outra coisa foi a total semelhança desses personagens com o do outro livro da autora (hoje, depois, amanhã) mas não foi algo que me incomodou, a leitura foi super fluida e me prendeu bastante, amo os livros da autora e achei esse incrivel
comentários(0)comente



Não me leva a sério 11/12/2023

Te vejo ontem (não é amanhã)
Eu achei bom demais, acho que sou fã da autora. Não dá pra parar de ler e os protagonistas são uns queridos não tem o que fazer. Bom demais
comentários(0)comente



150 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR