Lute Por Mim

Lute Por Mim Corinne Michaels




Resenhas - Lute Por Mim


15 encontrados | exibindo 1 a 15


Talita 21/01/2024

Me apaixonei por eles no livro do Connor e da Ellie.
Chorei demais com Syd e Declan, mesmo querendo torcer o pescoço dele diversas vezes, e tbm dela por enrolar tanto pra contar a ver pra ele. A história deles nos mostra o quão importante é o diálogo sincero.
comentários(0)comente



DANIELA742 01/11/2023

Menos pior que o primeiro
Na moral, uma boa terapia resolvia pra esses dois. Nossa, esse livro foi menos pior que o primeiro e espero muito que o terceiro seja melhor... Pelo menos despertou meu interesse.
comentários(0)comente



duda 22/10/2023

Li o primeiro livro dos irmãos Arrowood ano passado e jurei que não iria continuar insistindo nessa série, mas volta o cão com o rabo entre as patas.
Não tão arrependida, pois já sabia que essa leitura não seria incrível e revolucionária, mas aceitei os fatos e continuei lendo como se não precisasse dar um soco nos protagonistas pela quantidade absurda de drama.
Falando em drama, essa autora tenta ser icônica socando drama em cada vírgula do livro e peca em não conseguir dar continuidade decente aos plots.
É um livro bacana pra quem gosta desses romances super dramático. Precisei de uma dose de insulina com tanto melaço no final. Não vale um 5.
comentários(0)comente



Quellen 14/10/2023

Atende as expectativas
Confesso que até a metade do livro fui empurrando essa leitura, mas já era algo que esperava, depois do primeiro livro.
Sydney e Declan viveram um amor arrebatador na juventude, mas que acabou quando Declan decidiu sair da cidade para nunca mais voltar, agora ele está sendo obrigado a passar seis meses nesse lugar que trás lembranças e reencontros que não será possível deixar no passado.
No final a autora conseguiu me surpreender e consegui terminar até mais rápido do que estava pensando.
comentários(0)comente



Reca 12/10/2023

É bom.
É gostoso de ler, mas as vezes ficava meio confusa com a narrativa. Existem momentos que não conseguia entender o contexto das conversas. Mas no geral o livro é bem dramático. Com várias reviravoltas. Mas algumas delas não foram esclarecidas direito.
comentários(0)comente



Luiza Helena (@balaiodebabados) 11/10/2023

Originalmente postada em www.instagram.com/balaiodebabados
Sydney e Declan foram apaixonados um pelo outro praticamente a vida inteira, até um dia que ele a deixou. Agora de volta a Sugarloaf para cumprir uma determinação do testamento de seu pai, lembranças e mágoas também retornam.

Quando Sydney decide que seu futuro não é mais em Sugarloaf, finalmente cai a ficha de Declan e ele terá de lutar para reconquista-la.

Sydney, uma mulher sensata e pé no chão, enfrenta um dilema emocional ao descobrir que está grávida, e sua prioridade passa a ser o bem-estar da futura criança. Mesmo que seu coração ainda pertença a Declan, ela está determinada a colocar a felicidade da criança em primeiro lugar.

Por sua vez, Declan demonstra seu amor por Sydney, eu me estressei bastante com suas atitudes contraditórias. Mesmo depois de várias declarações e saber que Sydney o aceitaria de volta, mesmo depois de ter partido o coração dela, ele constantemente diz que não pode ficar com ela, mas também não dá um espaço pra gata respirar. Responsabilidade emocional passou longe. Gostei que Sydney colocou ele pra se esforçar em conseguir seu perdão.

No entanto, a escrita de Corinne Michaels é cativante, prendendo os leitores em um enredo repleto de emoções e reviravoltas. A narrativa é construída a partir de um ponto de vista duplo, permitindo que os leitores entendam os sentimentos e pensamentos de ambos os protagonistas. Não sou muito fã de plot de gravidez, mas gostei da forma que ele foi desenvolvido na história.

Há também uma participação ativa de Connor, Ellie e a doce Hadley. Gostei da introdução de Devney (protagonista do próximo livro) e também da interação entre os irmãos. Inclusive queria que fosse um pouco mais trabalhado isso nos próximos livros.

site: https://www.instagram.com/p/Cx6UJc_PWY9/
comentários(0)comente



Luana Freiire 06/10/2023

RESENHA - LUTE POR MIM 
RESENHA - LUTE POR MIM 
NOTA: 4/5 ?
PAGINAS: 260

Declan e Sydney começaram um relacionamento cedo e juraram que o amor deles era eterno...
Porém Declan acabou terminando tudo e foi morar em outra cidade.
Sydney ficou para trás sem saber o que realmente aconteceu para ele terminar com uma mentira.

Anos depois, chegou o momento de Declan passar seis meses em Sugarloaf... ele jurou nunca mais voltar e agora precisa viver com recordações e reencontrar a única mulher que sempre amou. 

Sydney sabe que vai ser difícil reencontrar Declan mas é inevitável que seus caminhos se cruzem já que sua melhor amiga é cunhada dele... Ela deseja saber o que aconteceu para que ele desistisse do amor dos dois já que para ela não existe mais ninguém e mesmo depois de todo esse tempo e conhecendo outras pessoas, ela continua esperando por ele... 

Declan teve uma infância difícil após a m0rte de sua mãe e precisou cuidar dos irmãos já que o pai não era dos melhores e depois de um acident3 precisou abandonar Sydney já que não queria interferir no futuro... ele foi morar em Nova York e seguiu com sua vida.

Agora que os dois estão juntos em Sugarloaf, Sydney deseja resposta, deseja saber por qual motivo foi aband0nada pois sabe que ele ainda a ama... 

Declan não está pronto para contar a verdade e acredita que não merece o amor... 
Sydney precisa lidar com suas emoções e seu novo dilema... além disso, decidiu que precisa morar mais perto de sua familia e que já não faz tanto sentido continuar em Sugarloaf mas o coração sempre consegue falar mais alto...

Lute por mim fala sobre um casal apaixonado, duas pessoas que estiveram juntos desde novinhos, mas devido a família e um segredo acabaram separados por muitos anos.
Sydney é uma mulher inteligente, amiga e que esta lutando com a razão e o coração.
Declan acredita que uma família não é para ele, que ele precisa seguir com sua vida normalmente e não merece o amor, mas Sydney está sempre por perto e fica difícil resistir ao amor da sua vida... 
Gosto muito de como a autora aborda temas importantes de forma leve, gosto da construção de seus personagens e do drama que ela traz.
O livro fala sobre família, amor, perdão e segunda chance... 
Enfim, é uma historia cativante com uma escrita fluida e apaixonante.
Torcendo pelo terceiro volume e para conhecer a trama do próximo irmão ?? 
comentários(0)comente



Lua 01/10/2023

Acabei passando na frente de vários livros que queria ler, por ser curto e por causa de alguns quotes que li no Instagram, mas esperava que fosse mais bem trabalhado e também gosto mais de quando a mocinha acaba fazendo o cara ir atrás um pouco no final também kkkkk e não só esperar por ele, mesmo que no final tenha tido toda aquela situação com ela, só foi um jeito de fazer ele sofrer por não terem ficado juntos logo.
comentários(0)comente



Cah 12/07/2023

Lute por mim.
Lute por mim é um livro que fala sobre amor, luta, amizade e perdão. Sobre o amor mais verdadeiro e puro.
A história do Declan e da Sydney e muito linda.
Gostei bastante da história.
Ansiosa pelo livro do Sean.
comentários(0)comente



Ludy 04/07/2023

O livro é narrado em primeira pessoa, no qual os capítulos são intercalados com os pontos de vista da Sydney e do Declan, o seu início é exatamente de onde o livro anterior terminou.

Eu pensei que o plot da gravidez iria ser um ponto negativo na leitura, pois sempre me incomoda, porém, desta vez, a gravidez não fez o romance dos protagonistas parecerem forçados. Os próprios protagonistas fizeram tal romance , já que é notório, desde as primeiras folhas, que ambos estavam loucamente apaixonados e que apesar de desilusões e mágoas do passado, Sydney estava disposta a seguir enfrente com o relacionamento dos dois, porém Declan colocou empecilho onde, a meu ver, não existia, e quando ele resolveu os seus "dilemas" foi a vez dela dificultar as coisas, o que tornou o enredo sem um grande clímax.

Outro ponto que gostaria de destacar é sobre o plot do acidente, que foi mais uma vez colocado em destaque. Na minha visão, foi desnecessário, pois o mesmo foi resolvido no primeiro livro, onde teve o seu destaque merecido.

Fora isto, a escrita da Corine é fluida e envolvente, os irmãos são divertidos e o leitor quer saber mais sobre as particularidades de cada um, sem contar, que o livro terminou de uma forma que deixou com "gostinho de quero mais".
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



jéssica 09/05/2023

Então... a história é, sei lá, normal... casal até que carismático, mas irritante com todo esse lenga-lenga
comentários(0)comente



Eu_Romanceando 26/04/2023

Agora é a vez de Declan passar 06 meses em Sugarloaf por causa da herança deixada pelo pai. Afastado a 08 anos da cidade, ele recomeçou sua vida em Nova York, fez fortuna, mas, a verdade é que nunca esqueceu seu grande amor: Sydney.

E seu retorno pode derrubar todas as barreiras construídas a seu redor. Ele não acredita ser merecedor do amor de Sydney.

E quanto mais ele tenta resistir a esse amor, mas fica provado o quanto é impossível ficar longe dela e da felicidade de estarem juntos.


?Uma vida sem amor não é uma vida, é apenas existir, e você foi destinado para viver.?


Eu sempre me surpreendo com a escrita da Corinne e com as reviravoltas que ela cria em seus livros. Sydney é aquela personagem lutadora, que mesmo sofrendo por ter perdido seu amor, encontra forças para ajudar a todos, nunca se ressentindo da vida ou das pessoas. Enfim, maravilhosa. Já Declan precisa se perdoar para poder viver esse amor plenamente e seguir em frente.

Lute por mim é um romance emocionante que mostra a força do amor e do perdão.
lana 03/05/2023minha estante
tem hot?


Eu_Romanceando 03/05/2023minha estante
Tem um pouco sim




Gabriela Zurita 06/04/2023

Estava esperando muito mais
Encontrei a série caçando livros na Amazon. Amo o plot de filho perdido e quando dei de cara com o primeiro eu só fui. Nas primeiras páginas eu fiquei desconfiada e não dei nada ao livro, e foi lindo; conforme eu lia ele me entregou TUDO. Eu estava louca para o lançamento da tradução de Lute por mim e sinto que tomei um tombo enorme.

O plot da gravidez por si só já sustentava um enredo bem grande para ser trabalhado, mas quando ela juntou com a situação do que aconteceu envolvendo os meninos, a Ellie e os pais, a coisa toda se perdeu. Na minha cabeça isso não precisava ser pauta ou ter tanto foco visto que no primeiro livro foi resolvido. Acho que tinha tantaaa coisa pra usar que geraria um dramão.

Desse jeito achei tão repetitivo as situações e tão ?simples? de resolver tudo. Achava a Sid tão forte no primeiro livro e achei ela tão sem sal nesse. Não senti nem química pelo casal. E poxa, eu tava muito empolgada. ):

Agora estou me perguntando se nos outros dois livros essa parada dos pais da Ellie ainda vai ser algo tão em foco? confesso que desanimei de continuar. Como a tradução ainda vai demorar, talvez qnd sair eu tente, mas se já fosse algo concreto eu não sei se me jogaria logo de cara.

Aff, estou triste mesmo.
lana 03/05/2023minha estante
tem hot?


Gabriela Zurita 03/05/2023minha estante
Sim!




Daiane386 19/03/2023

""Ele partiu meu coração naquela noite, mas a cada dia que esteve longe, ou se recusou a falar comigo, ele dizimou aquele órgão irremediavelmente.""
lana 03/05/2023minha estante
tem hot?




15 encontrados | exibindo 1 a 15


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR