Anna O

Anna O Matthew Blake




Resenhas - Anna O


236 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Driely Meira 11/05/2024

Esse livro é um espetáculo!
Eu estava com expectativas bem altas e ainda assim me surpreendi bastante. Senti falta de uma participação mais ativa do Ben no final, sua última aparição ficou meio sem graça, mas o que veio depois me deixou em choque. Literalmente de boca aberta. Um final espetacular, eu amei!
comentários(0)comente



Luan 09/05/2024

O livro tem uma história interessante, uma narrativa boa, mas os personagens são tão cansados! Sem graça e não se consegue criar nenhuma conexão com nenhum deles. O final do livro foi interessante, mas não gostei da morte desnecessária que aconteceu! O personagem que guiou cada ação me surpreendeu um pouco.
comentários(0)comente



Juliana 08/05/2024

Temática interessante?
O livro aborda um tema muito interessante, assassinatos e distúrbios do sono.
Ben, especialista do sono, é convocado para tratar de uma paciente famosa, Anna O., para que ela possa ser finalmente julgada.
A jovem ganhou popularidade por ser suspeita de assassinar 2 colegas á facadas e cair em sono profundo por 4 anos.
Apesar de um bom ponto de partida do meio do livro até o último capítulo a narrativa fica arrastada e cansativa. Uma pena, com esse enredo tinha tudo para ser uma leitura interessante.
comentários(0)comente



Mari 08/05/2024

Anna O
O livro começou muito bom, porém chegou no meio do livro achei que o autor se perdeu um pouco e começou a ficar chato. Mas depois na última parte do livro foi a melhor parte é com isso consegui aumentar minha nota rs
comentários(0)comente



spoiler visualizar
katmaiers 07/05/2024minha estante
Gostei muito do livro, só o final me decepcionou bastante. Não achei que fez muito sentido e teve várias pontas soltas


katmaiers 07/05/2024minha estante
Por ex.
Como a polícia não descobriu na época que Douglas e Indira iam vender a revista com ajuda de Richard? Eles tinha vários e-mails e mensagens sobre isso.

Como ninguém sabe a identidade do paciente X? Era 1999, claramente tem essa informação em algum lugar, a polícia podia muito bem acessar e descobrir que não era Ben após o lançamento do livro de Anna. E também, como a Dra Bloom não reconheceu Clara como a paciente X? Como amiga e colega de Ben seria impossível ela não ter conhecido e reconhecido Clara




Sofly 07/05/2024

Prometeu tudo, entregou quase nada
Acho que a palavra que define esse livro é "fraco". A premissa é muito interessante e o livro começou bem, mas ao longo da leitura eu fui desanimando e ficando de saco cheio, ele é muito repetitivo e achei que o autor deixou de explicar muitas coisas.
Não gostei do final, achei previsível e que foi mais para chocar o leitor do que por realmente fazer sentido para a história.
Sigo na busca de um suspense que me surpreenda.
comentários(0)comente



Brina 07/05/2024

Apesar de várias reviravoltas sem cabimento e sem a menor lógica, o livro é cativante e te prende pelo simples fato de querer saber a verdade. Foi interessante conhecer uma condição psicológica (vamos dizer assim) do sono
comentários(0)comente



Robs 07/05/2024

Tem plot, mas ele é muito ruim
Plot com zero conexão com o livro inteiro.
Achei nada haver. O plot pelo plot não tem graça se ele nunca esteve beirando a ficar na cara da gente. Zero chance de ver o plot, por isso não gostei.
comentários(0)comente



caemanuelli 05/05/2024

Expectativas altas, porém..
O livro começa bem e se sustenta assim até ali pela metade, depois disso fica arrastado demais, e não é nem pelos detalhes ou termos técnicos, é por ser arrastado e repetitivo na narrativa. O plot é legalzinho, mas perde a força por ter se arrastado e ser bem pouco crível: são muitos efeitos colaterais pra justificar o motivo. Não foi uma leitura ruim nem excelente, ficou um gosto meio amargo.
comentários(0)comente



Wendy 05/05/2024

Um dos meus maiores problemas com thrillers policiais é o quanto os autores usam umas 300 páginas pra escrever um monte de coisas e em 20 querem resolver o mistério e, com esse livro, não foi diferente. A história é boa, a escrita é bem fluída, mas peca demais ao desenrolar tudo em tão poucas páginas e, querendo ou não, um ?fim de mistério bem pífio. Apesar disso o livro é bom de ler e tem um final satisfatório.
comentários(0)comente



Joana272 03/05/2024

O início do livro até o meio é muito bom a história te prende e vc fica querendo saber mais e mais, mas depois vai ficando MUITO CANSATIVA vc n entende direito o que tá acontecendo e o final achei horrível kkkkkk
comentários(0)comente



Jo Stein 03/05/2024

Anna Ogilvy dorme há 4 anos.
Ela entrou em estado de resignação após, aparentemente, assassinar seus dois amigos facadas.
Anna sofria com problemas de sono, sonambulismo e alguns acessos de insônia desde sua infância, e esse é seu alibi. O acesso de fúria pode ter ocorridos enquanto ela estava em um estado de sonambulismo.

Alguns acreditam em sua inocência, outros acreditam fielmente em sua culpa e intenção de matar, mas quem pode descobrir o que aconteceu na noite de 2019, na Fazenda, e Dr Ben Prince, especialista em sono e que tentará acordar Anna deste estado para trazer a tona a verdade e a possibilidade de ela ser completamente inocentada, ou então, finalmente condenada.
comentários(0)comente



Fernanda2885 03/05/2024

A Bela Adormecida
Confesso que muitas vezes pensei em desistir dele. Demorei bastante pra terminar pq a história não desenrolava, era muito cansativo.

O final me chocou. Criei várias teorias, mas nunca imaginaria que seria assim.
Não leria de novo e, provavelmente, não vai ficar na minha estante.
comentários(0)comente



Cíntia 01/05/2024

Final duvidoso
O livro tem uma narrativa que, às vezes, traz confusão para o leitor. A história prende o leitor mas o excesso de detalhes desmotiva um pouco. No mais, é uma leitura agradável da terceira parte para o final. O final é surpreendente mas as justificativas não se sustentam.
comentários(0)comente



Camila Stéphani 01/05/2024

É o mais do mesmo, com uma cereja sobrando
A história é um carrossel: ora interessante, ora chato. Me arrastei por mais de um mês nessa leitura de tão sem estímulo que estava, não sou fã de thriller.
O tema é muito bom: Anna foi encontrada dormindo em sono profundo com uma faca na mão, roupas manchadas de sangue e os corpos dos seus dois melhores amigos do lado, cada um com dez facadas.
Mas como nem tudo são flores, a escrita do autor, pra mim, foi muuuuito cansativa, não pelos termos técnicos, mas pelo desenrolar mesmo, é prolongado demais. O livro poderia muito bem ter umas 100 páginas a menos que entregaria a mesma coisa.
comentários(0)comente



236 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |