Nem te conto

Nem te conto Emily Henry




Resenhas - Nem te conto


525 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


BarcellosDuda 29/05/2024

8/10
Comecei a ler por puro tédio, estava na minha lista a semanas e eu nem sequer pensei em começar. Amei a trama, mas como a boa fofoqueira que sou senti falta de saber o que aconteceu com o Peter e a Petra (inclusive que casal péssimo, já da pra vê nos nomes), queria saber o final q eles tiveram. Adoro que a Daphne não é tão estereotipada nessa coisa de bibliotecária, q bichinha só gosta do que faz e tem o estilo único dela (até na satisfação de comer comida boa). Sobre o Miles, ele simplesmente sendo o melhor que nós temos!!! Um gostoso, tatuado que ouve música triste e chora assistindo filme romântico. Amo amo amo amo
comentários(0)comente



readingswithpjo 29/05/2024

?- Mas você? Você faz o amor parecer fácil, Daphne.?
Um comédia romântica mais que envolvente e linda.

Os dois são muito fofos, é um livro que você ler vários capítulos em um dia de tão viciante!!!
comentários(0)comente



zezinhaaa 29/05/2024

"mas você... você faz o amor ser tão fácil, Daphne."
Terminei, mais um livro da Emily, com o coração quentinho e esse acaba de entrar pro meu top 3 de livros dela (espero que ela continue lançando muitos e muitos livros pra eu continuar me apaixonando).
Daphne e Miles são simplesmente os mais fofos e queridos, o enredo que envolve eles é tão aconchegante e reconfortante que não dá vontade de parar de ler, faz a gente querer entrar no livro pra estar vivendo o que eles vivem também. ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nadia 29/05/2024

Que livro ?
Amei amei amei

Aqui o casal acontece do jeito menos provável hahahahah adorooo.

É muito bom ver eles se apaixonando, os outros dois envolvidos lá se dando mal, (até porque o que começa errado termina errado). É legal ver os dois superando o passado e alterado o presente. As amizades aqui são incríveis.

Às vezes a gente se questiona o porquê de tudo está dando errado, se culpa e desiste por achar que as coisas não saíram como deveriam. Mais na frente a gente vê que foi livramento, que tudo estava sendo preparado para algo melhor.

Miles é um ser de coração incrível, compreensível e amável, passou por poucas e boas e continuou sendo uma pessoa maravilhosa.

Daphne é uma mulher também incrível, reservada, madura, sensível e generosa.

Ambos com seus traumas, mas que superam isso juntos. É lindo vê eles se abrindo um para o outro, mostrando suas cicatrizes e amando cada uma delas.

Têm os meus ranços tbm kkk Petra, Piter e os pais dos protagonistas.

O bom desse livro é que você se apega a outros personagens, não somente aos dois principais.

Estava com medo de ler mais um livro da autora e não gostar, mas diferente de Loucos por Livros, esse eu amei demais. Espero amar os outros também.
comentários(0)comente



Nicole957 29/05/2024

Daphne não gosta de café mas eu gosto
Terminei o livro quase todo em um dia, me surpreendi bastante. Normalmente esses plots em que a protagonista tem um namoro fake me lembram fanfics de adolescentes, mas o livro com certeza vai muito além disso. Eu amei a forma como a trama se desenvolveu e todas as tiradas mágicas e galanteadoras do Miles

Esse ano estou tentando dar uma chance para leituras que sempre tive um certo "preconceito", inclusive os romances. Ótima leitura, super indicaria para meus amigos!!!
comentários(0)comente



amoraisz 29/05/2024

Sem sal
Já li outros livros da Emily e foram experiências incríveis, porém esse foi tão desinteressante. Que chata a personagem principal, uma personagem sem sal meio nhem
comentários(0)comente



lorenafrs 29/05/2024

E a Emily Henry fez DE NOVO
Nem sei como por em palavras todas as sensações que esse livro me fez sentir. Como já era de se esperar, é um romance gostoso de ler, com personagens incríveis, mas que também são um pouco complicados a sua maneira e é isso que faz a gente gostar tanto deles.

?Nem te conto? segue a mesma linha que já estamos acostumados nos livros da Emily Henry, mas mais uma vez ela conseguiu fazer uma história simples se tornar muito além do que a gente espera. É um livro que fala sobre a vida e sobre as inconstâncias dela, fala sobre o amor e a família, as decepções que a gente enfrenta com as pessoas que amamos e também sobre as expectativas que a gente costuma colocar no futuro, que é tão incerto quanto o tempo.

O relacionamento da Daphne e do Miles é muito bem desenvolvido e sem deixar pontas soltas, os personagens secundários são sensacionais e muito bem escritos, fazendo com que a história fique ainda melhor. Definitivamente entrou pra lista de favoritos!

?O mesmo universo que leva coisas embora de maneira tão desapaixonada pode trazer outras coisas que a nossa imaginação não seria nem capaz de sonhar.?
comentários(0)comente



Cecis_ 29/05/2024

Menina! história engraçada, nem te conto?
Esse livro é muito daquilo que an Emily Henry se propõe a escrever, uma história que tem uma temática simples mas um desenvolvimento que te leva ao emocional muito rápido. E foi isso que eu senti lendo a história de Daphne, uma mulher que por muito tempo não teve nada como uma constante na sua vida até encontrar o seu noivo Peter? Mas surpresa! Ele acabou de te trocar pela melhor amiga e agora vc está morando no apartamento do ex da atual do seu ex e se perguntando ?quem sou eu?? Já que tudo que vc tinha construído era ao redor de Peter e foi por água baixo.

Acho importante ressaltar que os livros da Emily, em maioria, para mim não são livros com romances arrebatadores mas são histórias que focam no desenvolvimento pessoal das suas protagonistas femininas e foi isso que eu mais amei nesse enredo. A Daphne se encontra durante a história, construindo uma história que é dela e de mais ninguém e isso é explícito no livro. Existe aqui a construção de uma amizade que foi com toda certeza uma das minhas coisas favoritas no livro.

O Romance não me deixou a desejar pq eu já esperava isso por todos outros livros da autora que já li, é fofo e vai te trazer lições lindas mas não é onde Henry depositou todo seu esforço.

Mas o fato é que eu leria até a lista de compras dessa mulher!
Ainda acho que ?lugar feliz? seja meu favorito dela, pela carga emocional que ele carrega e mesmo acreditando que o final dele foi MUITO romantizado e que poderia ter tido um desfecho melhor, é um livro que que me faz pensar muito sobre algumas coisas até hoje. ?Nem te conto ? foi um refresco de comédia romântica após ?lugar feliz? que faz rir e querer chorar tbm (não na mesma intensidade, relaxa)
comentários(0)comente



marianaa 29/05/2024

Golden retriever
Meu Deus que livro BOM
eu amei demais, eu gosto que a autora escreve personagens reais, humanos, sabe? com problemas de verdade.
o livro foi super envolvente, os personagens são incríveis. o casal é lindo e o Miles é tão Golden retriever, sério ???
eu gostei demais, o livro é super divertido e traz umas reflexões bem legais também.
fiquei bem emocionada no final, aaa eu amei ?

ps: eu amei que dos 3 livros que eu li dessa autora, as 3 protagonista são leitoras e trabalham com livros ????
inclusive fiquei com vontade de trabalhar numa biblioteca também KKKKKKK
comentários(0)comente



Lili 29/05/2024

Gosto dos livros da Emily pq ela sempre trás protagonistas que fazem muito auto análise, se castigam e isso é tão real, risos nervosos.
Tirando a mona do De Férias com Você, todas são tão nós, tão a gente da vida real, que dá gosto de ler e se divertir com leitura leve, mas também com reflexões bacanas e pertinentes.
Adorei que, de novo, o plano de fundo da vida da protagonista são os livros. Mesmo que todo mundo ame Leitura de Verão, meu preferido é Loucos por Livros e agora esse.
comentários(0)comente



Eduarda 28/05/2024

Meio sem sal
Gostei do Miles e de praticamente todos os personagens secundários, principalmente a Ashleigh.

Porém, achei a Daphne uma verdadeira CHATA com a personalidade de uma porta. Entendo q ela é toda problemática pq tem problemas em se relacionar por causa do pai mas acho que a Emily poderia ter trabalhado esse assunto melhor sem deixar ela tãoooooooo desinteressante.

O romance em si é até legalzinho mas como detestei a Daphne eu com certeza não leria de novo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Amanda.Probst 28/05/2024

Sessão de terapia em forma de livro
A história eh um clichê bem batido, mas a forma que essa mulher escreve eu me identifico muito e sempre termino chorando horrores. não importa o quão ruim for a história, eu sempre vou ler oq essa mulher escreve
comentários(0)comente



juliafleck 28/05/2024

Comecei pelo romance e recebi mt material pra terapia
Já tinha tentado começar a ler dois livros da Emily Henry, mas não tinha obtido sucesso porque sinto que ela é uma autora que enrola demais, explica demais (e funciona com um monte de gente, isso é algo meu mesmo). PORÉMMMM esse aqui me prendeu desde o início, talvez por a história do casal principal já ser entregue logo de início, ir se desenvolvendo e aí, SIM, ela começa a falar sobre os traumas deles e apresenta novos personagens.

Todos os personagens muito bem construídos, dá pra se sentir imerso no livro. Eu me apaixonei pelo Miles junto com a Daphne, aos pouquinhos, tudo muito bem trabalhado. Gosto muito como eles conversam sobre os seus problemas, é bom demais ler sobre um relacionamento que vai se construindo de forma saudável.

Me identifiquei com a personagem principal então acredito que isso também tenha ajudado na experiência de leitura.

5 estrelas, favoritado e muito choro!!! Em um dos momentos tive que parar de ler porque tava há DUAS HORAS lendo e chorando SEM PARAR.

Recomendo muito!!
comentários(0)comente



525 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |